sexta-feira, 18 de abril de 2014

SCAN - ESPECIAL


Olá meus amigos um bom feriado a todos.
Hoje temos uma postagem especial no blog. Os grandes heróis da ficção e fantasia, estão hoje de folga, para darem espaço ao maior e verdadeiro herói da humanidade: JESUS CRISTO, O Filho de Deus.
A anunciação de Maria

Apresentamos um scan de uma publicação de uma famosa e antiga revista portuguesa chamada “Cavaleiro Andante”, que publicava toda a sorte de heróis, inclusive heróis da vida real como as grandes figuras da história universal.
O nascimento de Cristo

E nessa edição especial nos trás a história narrada pelos Evangelhos, contando a Vida de Cristo, desde a sua Anunciação, até a sua Ascensão aos céus para retornar para junto do Divino Pai Eterno!
O Domingo de Ramos

A ascensão de Cristo ao céu

Nosso blog, não tem a pretensão de falar de religião, pois respeitamos a todas as denominações, e este scan, mostra de maneira ilustrada as Sagradas Escrituras, que pode ser encontrada em todas as denominações religiosas.
Queremos neste dia levar os nossos amigos, a refletirem neste tempo onde o materialismo e a tecnologia nos afastam das coisas divinas, a pararmos e pensarmos, a respeito deste grande acontecimento para a humanidade, onde Deus enviou seu próprio Filho, para que num sacrifício supremo, resgatasse toda a humanidade do pecado.




10 comentários:

  1. Linda iniciativa, Sabino! Que o exemplo do Mestre Divino nos toque a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucio,
      Essa postagem teve um a boa aceitação, e que suas palavras sejam realizadas.
      Grande Abraço
      Sabino

      Excluir
  2. Baixarei e lerei. Estou em um hospital, com o meu pai, já a quatorze dias e às vezes oque utilizo para passar o tempo é ler os scans que tem na grande rede. Achei espetacular as últimas postagens, principalmente as da "caverna" com os velhos novos herois da king fetaures juntos. Se Deus quiser, sairemos daqui com o meu pai , amanhã, sábado e meu pai ( que lhe manda um abraço) poderá ler suas postagens. Da minha parte, e do meu moleque um agrnde abraço e uma feliz páscoa, Sabino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Mardonio,
      Fiquei triste pelo seu pai, que está enfrentando esse problema de saúde, mas devemos ter fé e sermos fortes, e tenho a certeza que com as nossas orações ele vai sair dessa.
      Diga a ele que estou enviando um FORTE ABRAÇO, e quero ele bem de saúde e acompanhando o nosso blog.
      Um abração meu amigo a você e todo o seu pessoal e uma Páscoa Feliz para todos!
      Sabino

      Excluir
    2. Estamos todos em casa agora ,Sabino. Sei que as orações de todos nos acompanharam e nos trouxeram à nossa casa de novo. Obrigado, como sempre, e abraços.

      Excluir
  3. valeu sabino !!, vou guardar esta com todo o carinho junto das outras que tenho do guia ebal esta valeu mesmo muito grto por disponibilizar
    helio


    ps . voce conhe ou conheceu a istoria de cristo - que passava na radio nacional aqui no ro, hoje estou sem radio am - nenm acho mais por aqui para venda ou melhor tambem deixei de procurar - mais todos os anos neste dia a tarde eu escultava a historia de cristo a mesma quando eu tinha meus 8 ou 10 anos juntamente com minha avo e tios que adorava. um abraco
    helio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helio,
      A repercussão desta postagem especial foi muito boa, o pessoal gostou.
      Quanto a história de Cristo da radio Nacional, é claro que conheci, através da radio Nacional aqui em São paulo, pois elas (do Rio e São Paulo) faziam parte do mesmo consórcio de rádios. Você me fez relembrar meu tempo de criança, quando eu e a família ouvíamos.
      Grande Abraço
      Sabino

      Excluir
    2. Sabino, a Ebal também publicou "A Bíblia em Quadrinhos" e sei disso por causa das inúmeras vezes que vi o comercial nas paginas finais das revistas da editora. Pra falar a verdade, nunca nem vi essa edição. Sei que o blog não é afeito a esse tipo de publicação, mas se fosse possível você procuraria para o blog?

      Excluir
    3. Olá amigo Mardonio,
      Também vi muitas vezes o comercial desta edição.
      Mais fácil do que encontrar para por no blog, vou te dar uma dica; não sei se você conhece o blog: "Guia EBAL"; que é muito completo e é possivel que ele já tenha postado, faz uma visita nesse blog.
      O endereço é:

      http://guiaebal.com/

      Grande Abraço e boa recuperação para o seu pai.
      Sabino

      Excluir
  4. Olá amigo Helio,
    Agradeço a mais esta contribuição para o blog.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...