segunda-feira, 31 de março de 2014

SCAN- FANTASMA ESPECIAL # 1 - MYTHUS


Olá meus amigos, estamos fechando o mês de Março, com uma postagem "MUITO ESPECIAL". uma edição publicada pela Editora Mythus, que pode ser considerada como uma das melhores histórias já escritas pelo sucessor de Lee Falk, o roteirista contratado pela King Features: Tony De Paul, talvez só perdendo para a polêmica aventura também escrita por De Paul: A Morte de Diana que teve uma repercussão bombástica em todo o mundo.
Esta edição realmente merece o título de "Especial", pois trás duas grandes aventuras, "O Submarino Alemão e o Retorno ao Éden", que teve a parte gráfica produzida por  três grandes artistas: George Olesen, Keith Willians e Paul Ryan.
Esta aventura foi publicada nas páginas dominicais de 03 de Janeiro a 29 de Janeiro de 2005, com desenhos de George Olesen e arte final de Keith Williams, e desenhos e arte final de Paul Ryan de 31 de Janeiro a 24 de Maio de 2005. E nas tiras diárias de 03 de Janeiro a 24 de Maio de 2005.

O crédito desta fantástica edição é do blog HQ Point, do Paulo Cesar Castilho, valeu grande amigo.

Então, o que você está esperando? Clique na hiperligação para curtir esta grande aventura do "Espírito que Anda".






4 comentários:

  1. Tenho essa impressa e agora baixei o arquivo também, assim posso curtir e dividir.
    Valeu por tudo, Sabino.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Glaucio,
    Como vai tudo bem contigo? Espero que sim, estava sentindo sua falta no blog. Bom retorno e acompanhe o blog que muita coisa boa vem por aqui!
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Sabino! Eu visito o blog todo dia, mas nem sempre faço comentários. Adoro esse espaço. Quem sabe a gente não consegue ainda fazer um encontro de fãs?

      Excluir
  3. Olá glaucio,
    Tenho a certeza que você está aí do outro lado da tela do seu micro acompanhando o blog, e fazendo a divulgação dele no Face; e agradeço muito por isso.
    Fiz uma postagem nesta sexta feira e ofereço em homenagem a você que mouito tem ajudado o blog.
    Abraço Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...