quarta-feira, 26 de março de 2014

SCAN - FANTASMA E A LANÇA DO DESTINO


Olá meus amigos, nesta quarta feira temos uma postagem dupla com as aventuras do "Espírito que Anda".
A Editora Egmont Imagination, na Índia, publicou algumas edições da revista Fantasma, entre 2000 e 2002. Foram 22 edições, trazendo histórias produzidas pela equipe Team Fantomen, da Suécia. Hoje, trazemos para os blogs Caverna da Caveira, e Fantasma Brasil, a edição de número 15 dessa série, lançada em Setembro de 2001, que trás a aventura A Lança do Destino.

Sinópse:

A história, segue o tradicional estilo das crônicas do Fantasma, começa quando o Fantasma se encontra na Caverna da Caveira, com seus filhos Kit e Heloise. Ele lhes mostra a tal lança, e então, começa a lhes contar a história relacionada a esse objeto místico, envolvendo o sétimo Fantasma, sua esposa, a feiticeira de Hanta, e seu cunhado. A Lança do Destino teria sua origem relacionada com os antigos povos da Atlântida e da Lemúria, que viviam em guerra entre si. Logo após o casamento do sétimo Fantasma com a rainha Heloise, o irmão da rainha começa uma busca, com o objetivo de encontrar o lendário artefato, e o ancestral do Fantasma o acompanha nessa missão.

A História tem o roteiro de Ben Raab, com desenhos de Joan Boix. A tradução e diagramação foram feitas por Kall. Para conhecer esta fantástica história do Fantasma, até então inédita em português, é só clicar na hiperligação; o que você está esperando???



6 comentários:

  1. olá Sabino,venho parabenizá-lo pela nova fase do Fantasma Brasil com edições inéditas para nosso deleite.Gostaria de pedir que repostasse o seriado do Fantasma de 1943 porque não consigo baixar.Continue com esta qualidade que sempre nos brinda com maravilhas .Luiz Honório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luz,
      Obrigado por suas palavras de reconhecimento do nosso humilde trabalho.
      Vou ver se consigo encontrar para repostar o seriado de 1943 do Fantasma.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  2. Caro Amigo!
    Estou simplesmente maravilhado com as traduções e diagramação feita por esses garotos do blog Caverna da Caveira..
    Parabéns pela disposição em fazer, generosidade em compartilhar, amor aos quadrinhos, coragem de fazer e manter um blog de tal envergadura.
    Sei que que vocês merecem o respeito, o carinho e o reconhecimento de todos os que curtem quadrinhos e também daqueles que não são tão fans.
    O que vocês fazem é trabalhoso, demorado, meticuloso, requer muita paciência, e principalmente tempo.
    Muitíssimo obrigado pelo que fazem, e que Deus lhes paguem.
    Abraços, e vida longa.
    Prof. José Vanderlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo Professor José Vanderlei,
      São palavras gentis, sinceras e carinhosas como as suas que nos levam eu e a equipe a cada vez querermos fazer mais e o mais caprichado possível.
      Essa filosofia de compartilhamento de arquivos dos blogs, é o que há de mais bonito na Internet, onde uns trabalham para levar aos amigos os seus grandes tesouros.
      Grande Abraço
      Sabino

      Excluir
  3. fico feliz em ter pessoas como você em mostrar as historias do fantasma,muito boa vontade deste herói que para mim e o maior de todos em quadrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigoJosé Carlos,
      Obrigado por suas palavras generósas a respeito do nosso trabalho, e concordo contigo, o Fantasma ´re para mim também o maior herói dos quadrinhos.
      Abração
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...