quinta-feira, 24 de outubro de 2013

WALLPAPER - 20 A 28 DE OUTUBRO DE 2013

A arte de George Wilson.

A arte de Alex Ross.

A arte de S. Shütt.

A arte de Sy Barry.

A arte de Ray Moore.

Cartaz de: The Phantom, the movie.

Capa de edição do Fantasma.



SCAN - TARZAN AVENTURA DA TV # 11


Olá amigos, ele está de volta com mais uma grande aventura, criação de Edgar Rice Burroughs; que chega até nós graças ao trabalho primoroso do nosso colaborador Walter Rabello.
TARZAN – Tambores Sinistros: foi publicado pela EBAL em Tarzan 3ª série em Janeiro de 1969, edição em preto e branco; a edição americana era colorida.
Essa edição foi desenhada por Dan Spiegle que nesta época desenhava as histórias de Korak.
O Tarzan de Dan Speigle é diferente de Ron Ely que fazia o papel do personagem para a série de TV. O que mais se aproximou do ator foi o desenhista Raul Gioliotti que desenhou várias histórias para esta coleção e algumas para a as edições da série da TV.
A EBAL não publicou todas as capas com as fotos de Ron Ely, foram publicadas duas capas com o ator na edição colorida que não tinha nada a ver com a série.
O texto foi baseado na edição publicada pela EBAL e da edição mexicana “Tarzan de los Monos” nº 198 de Maio de 1968. Muitas vezes a tradução em português era adaptada e não tinham nada a ver com o texto original tornando a história um tanto infantil, ou faltando alguma fala, por isso o Walter Rabello utilizou o texto da edição mexicana para completar a história e deixar o texto mais adulto.
Então o que você está esperando para baixar esta obra prima que nos é apresentada pelo amigo Walter Rabello? Clique na hiperligação e se delicie com esta incrível aventura do Rei das Selvas: TARZAN!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...