sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SCAN – TARZAN – O DESTEMIDO – PARTE 1


Olá pessoal, obrigado por visitar o blog Fantasma Brasil, e um bom final de semana a todos.
Nesta Sexta Feira temos mais uma sensacional postagem, para dar sequencia a esta grande aventura de Tarzan da coleção organizada pelo Walter Rabello.
Esta edição preparada por nosso colaborador exclusivo do blog Fantasma Brasil trás a adaptação do livro de Edgar Rice Burroughs: “Tarzan o Destemido” feita por Gaylord DuBoys, mostrando as belas ilustrações do desenhista Russ Manning, e o texto em português é do Walter Rabello.
Esta história foi publicada pela Editora Gold Key # 163 de Janeiro de 1967, no Brasil foi publicada na revista Tarzan, coleção Lança de Prata, 3ª série # 35 em Agosto de 1968.
O privilégio de rever essas belas aventuras da literatura sequencial só é possível graças ao trabalho de scan, tratamento, tradução e texto realizado pelo Walter Rabello,  num belo trabalho que visa preservar a memória dos quadrinhos mundiais, para que as novas gerações possam conhecer esta grande obra e os mais "experientes" possam rever e matar as saudades.

Grato amigo Walter!

Então amigos, cliquem na hiperligação para conhecer este grande trabalho, boa leitura e não se esqueçam de deixar seus comentários.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...