quarta-feira, 24 de julho de 2013

SCAN – AS JÓIAS DE OPAR – Parte 2


Olá amigos, obrigado por visitar o blog Fantasma Brasil.
E aqui estamos nesta Quarta Feira de muito frio e chuva, para dar sequencia a esta grande aventura de Tarzan: As Jóias de Opar.
Trata-se de mais uma espetacular edição preparada pelo colaborador exclusivo do blog Fantasma Brasil: Walter Rabello da adaptação para os quadrinhos com roteiro de Gaylord DuBoys, baseado no romance de Edgar Rice Burroughs: "The Jewels of Opar".
Mostrando as magnificas ilustrações do grande desenhista Russ Manning e capa de George Wilson.
Esta história foi publicada pela Editora Gold Key # 160 de Setembro de 1966, no Brasil foi publicada pela Editora EBAL, na revista Tarzan, 3ª série; # 33 em Junho de 1968, no quarto número da Coleção Lança de Prata, em preto e branco publicada pela Editora EBAL.
E temos o privilégio de poder acompanhar esta raridade da literatura sequencial graças ao trabalho de scan, tratamento, tradução e texto em português realizado pelo Walter Rabello,  num grande esforço para preservar a memória dos quadrinhos mundiais, para que as novas gerações possam conhecer esta grande obra.

Obrigado amigo Walter!

Então amigos, cliquem no link para conhecer este grande trabalho, boa leitura e não se esqueçam de deixar seus comentários reconhecendo todo o esforço e dedicação de nosso amigo Walter.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...