quarta-feira, 29 de maio de 2013

CURIOSIDADES SOBRE O FANTASMA


FLUFFY

Olá amigos estamos de volta com mais um artigo sobre as “curiosidades” do universo do Fantasma, criado por Lee Falk.
E hoje iremos tratar da curiosíssima relação entre um leão e um garoto, e como eles se envolveram com o “Espírito que Anda”.
Fluffy é o nome de um leão treinado pelo garoto branco chamado Conley, esta aventura surgiu nas páginas dominicais em 1961.
 Esta é uma segunda vez que um leão é chamado de "Fluffy" e aparece em uma história do Fantasma – a primeira vez apareceu nas paginas dominicais em 1946, da história intitulada: “O rei dos animais", mas não se trata do mesmo animal.

Na aventura: “A Ilha do Eden”, Lee Falk narra a saga de Fluffy.

Conley ensinou seu amigo Fluffy a pescar – uma habilidade que os leões não possuem.

Uma corajosa leoa para conseguir alimentar seus filhotes, enfrenta um Bufalo e acaba perecendo. Seu filhote é adotado pelo menino branco chamado Conley, que o ensina a pescar.

O Fantasma, eventualmente, levou Fluffy para viver na ilha do Éden e foi Fluffy, que ensinou os outros gatos gigantes que vivem na ilha a pescar os seus próprios peixes.

Depois de adulto, desacostumado da vida selvagem, Fluffy tem dificuldades para sobrevir e o Fantasma o leva para a Ilha do Eden, onde poderá viver feliz e em paz





Na Ilha do Eden, Fluffy ensina os outros felinos da ilha a pescarem.

Aí esta amigos, mais uma história onde Lee Falk investiu no ideal que ele acreditava, que homens e animais podem conviver em harmonia, bastando que haja amor e respeito entre um e outro.
Até o nosso próximo curiosidades e um abraço a todos.
Sabino



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...