domingo, 14 de abril de 2013

TIRAS – THE POWER HOUSE GANG (Inglês)


THE POWER HOUSE GANG – S176

Olá meus amigos, obrigado pela visita ao blog Fantasma Brasil, espero que tenham tido um bom fim de semana e estejam prontos para iniciar mais uma semana deste mês de Abril.
Hoje temos mais um arquivo CBR preparado pelo Luis Filipe com o objetivo de divulgar a obra do grande ficcionista dos quadrinhos Lee Falk, que agora conta com os roteiros de Tony De Paul; e com o  trabalho do atual ilustrador das páginas dominicais Terry Beatty.

Abaixo temos a sinopse produzida pelo amigo Luis Filipe:

The Phantom S176 - The Power House Gang

“Um prisioneiro, aparentemente atua como informante e avisa o Fantasma duma maquinação a preparar um crime. No fim, o prisioneiro fica a saber que, na opinião do Fantasma, tão ou mais importante do que aquilo que se faz, é o motivo pelo qual se fez. Um ato louvável perde valor se o motivo for condenável. Além do mais, o Espirito-que-Anda não poderia permitir que se servissem dele por motivos escusos. Fico sempre abismado com a facilidade com que o Fantasma entra em situações aparentemente impossíveis de se conseguir, e a facilidade com que aí se movimenta. Uma aventura aparentemente tão simples que no entanto consegue ser empolgante”.

Então meus amigos não percam tempo e cliquem na hiperligação para conhecer esta empolgante aventura do “espírito que Anda”.

Mais uma vez, Obrigado Luis!


ATENÇÃO

NÃO PERCAM AMANHÃ NO BLOG FANTASMA BRASIL A POSTAGEM DE UMA GRANDE SAGA (COMPLETA) DO FANTASMA, VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA, E CONHECER UMA DAS MELHORES AVENTURAS JÁ PUBLICADAS EM TODOS OS TEMPOS!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...