domingo, 7 de abril de 2013

TIRAS - THE RETURN OF COL. WEEKS (Inglês)


THE RETURN OF COL. WEEKS – S173
Olá meus amigos, gratos por visitarem o blog Fantasma Brasil, espero que tenham tido um bom fim de semana e estejam preparados para começar mais uma semana deste mês de Abril.
Hoje temos mais um arquivo CBR preparado pelo Luis Filipe com o objetivo de divulgar a obra do grande ficcionista dos quadrinhos Lee Falk, que agora conta com os roteiros do excelente Tony De Paul; e com o belo trabalho de ilustração do grande Paul Ryan.

E agora ficamos com mais uma sinopse produzida pelo amigo Luis Filipe:

The Phantom S173 - The Return of Col Weeks

“Muito gira esta. O neto do Coronel Weeks, que como sabemos está aposentado, é atingido em serviço. O Fantasma, alertado por uma fonte de informação, está à espera dos criminosos, que raptaram uma mulher e prende-os. Alertado pela mulher sobre o ferimento do Capitão Weeks, contacta com o Coronel Worubu que se encontra em casa do seu antecessor, prometendo visitá-los no hospital. É muito giro e empolgante, embora simples, a sequência de acontecimentos no hospital, com o Coronel Worubu, no fim, a roer-se de inveja, porque tanto avô, Coronel Weeks, quanto neto, Capitão Weeks, viram o Comandante enquanto ele, Coronel Worubu, o não viu.”

Então meus amigos não percam tempo e cliquem na hiperligação para conhecer esta empolgante aventura do “espírito que Anda”.
Valeu Luis!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...