sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS

JOHNNY HAZARD

Olá meus amigos queremos desejar um ótimo fim de semana para todos, e obrigado por visitar o blog Fantasma Brasil.
Para nós aqui no Brasil este fim de semana é muito especial, pois antecede a festa do Carnaval, a maior festa popular brasileira, onde muitos aproveitam para se divertir e muitos para ter um período de quatro dias de descanso!
Nosso blog trás hoje mais um raro e grande clássico da "Banda Desenhada", uma das melhores revistas editadas em Portugal: "Heróis Inesqueciveis".
Neste # 5 temos as aventuras de Johnny Hazard, criação maior de Frank Robbins que surgiu em 1944.
Mas, quem é Johnny Hazard?
Johnny é um piloto de guerra, que evadiu-se de um campo de concentração nazista, e pouco tempo depois é designado para servir na China, chefiando um grupo de guerrilheiros contra os japoneses.
Ao fim da guerra Hazard como muitos outros ex-combatentes tem dificuldade de se adaptar à vida civil e torna-se um aventureiro "um mercenário do ar" sempre a defender uma boa causa e cair nos braços e belas mulheres, por vezes pérfidas e perigosas.
A lista das belas mulheres de Hazard é longa: Brandy, Velvet, Cerise, Sable, Tabriz, Flame, sem esquecer Paradide e Sabina, a sua companheira.
Crédito: Blog Tralhas Várias.

Então para matar a saudades dos leitores veteranos e para que os jovens leitores possam conhecer esta grande obra publicada em 1997, basta clicar no link e boa leitura.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...