quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SCAN - FANTASMA ESPECIAL


Olá amigos do Blog Fantasma Brasil, obrigado por visitarem o nosso blog.
Hoje temos uma Edição Especial da revista do Fantasma que foi publicada pela RGE (Rio Gráfica e Editora), trazendo duas grandes histórias clássicas escritas por Lee Falk.
A primeira delas "Ajax" saíram nas tiras diárias de 1952, num período em que Falk estava especialmente inspirado, trazendo grandes histórias que marcaram para sempre a vida dos fãs do FantasmaNesta aventura temos a história do poderoso Ajax e seu irmão mais velho: um homem adulto com as características de anão, mas um homem bom e de muito bom senso.
A segunda aventura "O Lado Bom" foi publicado nas tiras de 1951, e de uma maneira interessante e divertida Falk mostra que até as desgraças que acontecem na vida das pessoas, acaba tendo um lado bom. Nesta aventura, Falk escreve um texto simplesmente delicioso, mostrando todas as dificuldades do Fantasma para salvar a esposa e o filho do governador.

E apesar de não agradar aos leitores, as ilustrações são de Wilsom McCoy, que inicialmente era assistente (Ghost) de Ray Moore, no período dessas tiras (1952 e 1951; McCoy havia se tornado o titular da tira, pois Ray Moore acabou deixando o trabalho que realizava em parceria com Lee Falk


Crédito: blog Bartolomeu777, obrigado amigo Bartolomeu.

Clique no link, e você vai se deliciar com estas duas grandes histórias clássicas que foram publicadas nesta edição em Novembro de 1978 pela editora RGE.


4 comentários:

  1. Obrigado pelo menos de deixar ver a capa?

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amigos Glaucio e Anonimo,
    Desculpem a minha falha, que acabei de corrigir, mas entendam: "quem faz, as vezes erra"
    Obrigado pelo aviso e um grande abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...