terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE FIM DE ANO


Olá pessoal, “ultimo dia do ano de 2013”; fazendo um balanço geral do ano, foram algumas vitórias, algumas frustrações, mas que serviram como crescimento pessoal, e por isso é motivo de agradecimento a Deus por mais um ano de vida, cheio de saúde, prosperidade, em paz com a família e com as pessoas amigas que a gente convive e ama.
Foi mais um ano que pude conviver com os amigos que formam a galera dos blogs de scan de quadrinhos, desfrutando deste gosto tão cheio de prazer que é curtir a “Nona Arte”, principalmente o pessoal fã do Fantasma e dos melhores quadrinhos mundiais.
Foi muito boa a participação de todos no blog, aqueles que colaboraram com material, seja dos blogs, como os seguidores (como é o caso do Helio Gonçalves, que vem colaborando, e se aprimorando cada vez mais nos seus scans), e até mesmo você que está aí do outro lado da tela, que entra diariamente na página do blog, deixa seus comentários, e você também aí silencioso que não se manifesta mas está firme apoiando e prestigiando o blog.
Quero desejar a todos, um FELIZ ANO DE 2014, cheio de muita saúde, paz, prosperidade e muito sucesso em tudo que irá realizar, e não se esqueça, não depende de nenhuma simpatia ou superstição, pois a única maneira de conseguir as coisas é indo a luta e suando a camisa.

Grande Abraço
Sabino

E para terminar bem gostoso este ano de 2013, fechamos com um scan do amigo Helio Gonçalves com uma grande aventura clássica do Fantasma.




Até 2014 PESSOAL!!!








4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo, meu amigo. Lute para que a felicidade estabeleça-se na sua vida e saiba suportar os reveses. Assim sendo serás feliz sempre. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Mardonio,
      Um Feliz Ano Novo a todos da sua família, muita saúde, paz e prosperidade e sucesso.
      Um abração para o seu pai.
      Sabino

      Excluir
  2. Boa noite Sabino!!

    Linda mensagem!!!

    Quanto a edição especial, simplesmente fantástica, esta história eu tenho em uma edição de Fantasma Edição Histórica, está entre as histórias clássicas do Fantasma na minha humilde opinião rsrs.

    Um ótimo 2014 e tudo de bom!!!

    Grande abraço!!

    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Marcos,
      Sem duvida uma das melhores histórias clássicas do Fantasma.
      Feliz 2014 a você e sua família, com muita saúde, paz e prosperidade, e continue conosco acompanhando o blog.
      Abração
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...