segunda-feira, 14 de outubro de 2013

REPOSTAGEM - FANTASMA # 281


Olá meus amigos, um bom inicio de semana para todos. Para iniciar bem a nossa semana temos mais uma grande aventura do Fantasma.
O nosso amigo e seguidor Angelo Junior comentou que não tinha conseguido baixar o scan desta edição da revista Fantasma # 281, pois realmente o link estava quebrado.
Como o pedido dos nossos amigos sempre (que possível), são atendidos estou reupando este scan.
Trata-se de uma grande aventura do "Espírito que Anda", produzida pela inigualável dupla: Lee Falk / Sy Barry, que você simplesmente não pode perder.
Para baixar é só você clicar na hiperligação e boa leitura!



6 comentários:

  1. Bom dia Sabino,

    Grande postagem!!!!! esta história é muito legal, esta eu tenho em minha coleção "Física" de gibis do Fantasma,

    Super recomendado á todos os fãs do Fantasma.

    Grande abraço!!!

    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Marcos,
      Muito legal você ter na sua coleção esta revista do Fantasma, pois a edição virtual é uma forma de rever estas revistas incríveis, mas não há nada como poder folhear, rever a revista de papel.
      Grande Abraço.
      Sabino

      Excluir
  2. Grande Sabino! Essa eu ainda não tinha!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Glaucio,
      Mais uma para a sua coleção e muitas outras ainda virão aqui no nosso blog.
      Grande Abraço
      Sabino

      Excluir
  3. Agora,sim, Sabino, consegui baixar. Aliás, essa história, por acaso, foi publicada no número 255? É um dos malvados mais violentos das histórias do Fantasma. Grande roteiro de Falk. A nostalgia tá batendo tão forte que já comprei alguns números antigos do meu herói favorito dos gibis. Por coincidência, todos desenhados pelo Wilson MacCoy. Dos três mais conhecidos desenhistas, com certeza o menos talentoso, mas as aventuras que ele desenhou foram as que mais me influenciaram. Acho uma fase romântica do herói, Dentre as que comprei está "O Dragão de Ferro". Andei baixando capas no site Mercado Livre. Consegui quase todas da editora Saber e da RGE do número 199 até 323, ou seja, a fase que curti intensamente. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Angelo,
    Sim, você tem razão a edição # 255 trás esta mesma aventura, a RGE/Globo, republicou muito material, talvez por falta de histórias novas.
    Olha Angelo, eu não diria que o Wilson McCoy era o menos talentoso dos desenhistas do Fantasma, dentro do contexto da época que as histórias foram publicadas, aquele tipo de desenho meio caricato estava na moda, e só observar o desenho caprichado que McCoy fazia dos personagens femininas comprovam a qualidade do seu trabalho. Quanto as histórias acredito que na época que o McCoy ilustrava, o Lee Falk teve o seu período mais criativo, as histórias são muito boas.
    Que legal que você está conseguindo edições em papel, pois as edições virtuais são boas mas ter a revista nas mãos é muito melhor.
    Grande abraço e continue a curtir nosso blog que muita coisa boa vem por aí.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...