sexta-feira, 13 de setembro de 2013

WALLPAPER - 08 A 14 DE SETEMBRO DE 2013







4 comentários:

  1. Boa tarde Sabino!!

    Muito legal estes Wallpapers hein??!!

    Eu gostei de todos principalmente do(s)1º,4º e 5º.

    Grande abraço!!

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Marcos,
    Que bom que você gostou pois depois de mais de 100 postagens de wallpaper, demos uma paradinha e agora estamos retomando.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é do seu conhecimento, mas existem torrents contendo todas as tiras diárias do Fantasma de Lee Falk,Moore,McCoy e Sy Barry.Se trata de PHANTOM DAILIES PART 1 E demais 5 partes. Estão em http://kickass.to/the-phantom-dailies-part-1-t1412120.html e em http://thepiratebay.sx/torrent/4324379/. As outras 5 partes seguem o mesmo esquema. Já os torrents das páginas dominicais estão sem seeds, veja no Kickass. Um site do Fantasma tem que ter todos os Fantasmas escritos por Lee Falk.Como sou radical no quesito qualidade, só me interessa a fase de Ray Moore (incluindo a aceitável fase em que McCoy foi arte finalista de Moore). O resto considero rotina (rotina que já está presente em algumas histórias desenhadas,ou esboçadas, por Moore) com momentos de ruindade (geralmente na fase McCoy) e uns poucos momentos de brilho(geralmente na fase Barry, que é bom desenhista mas tem pouca criatividade e vigor e teve que trabalhar com um Lee Falk já de imaginação esgotada depois de muitos anos escrevendo histórias sempre para o Fantasma e para o Mandrake). O Fantasma das revistas conheço pouco, mas este pouco que li achei rotineiro e, por isso, perdi a vontade de ler outras revistas.O Fantasma precisava de autores como John Byrne, Alan Moore,Frank Miller,Neal Addams, ETC. que tivessem a capacidade de o recriar e lhe dar vida novamente, pois o Fantasma que anda por aí é realmente um fantasma do que foi na Década de 1930.
    Desta forma, sugiro que a obra de Falk-Moore seja postada completa (em partes, pois é grande)para que todos os visitantes possam conhecer o Fantasma com "F" maiúsculo.
    Um abraço. Fernando.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernando,
    Sim eu conheço este quesito do Torrents que trás todas as tiras, e a sua dica é muito importante para os nossos seguidores.
    Acho sua ideia de novos autores, como estes "grandes" que você citou seria interessante.
    Grato pelo seu comentário.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...