sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SCAN – TARZAN O DESTEMIDO –PARTE 2


Olá pessoal, obrigado por visitar o blog Fantasma Brasil, e um bom final de semana a todos.
Nesta Sexta Feira temos mais uma sensacional postagem, para dar sequencia a esta grande coleção de Tarzan organizada pelo Walter Rabello.
Esta edição preparada por nosso colaborador exclusivo do blog Fantasma Brasil trás a adaptação do livro de Edgar Rice Burroughs: “Tarzan e os Leão de Xuja” feita por Gaylord DuBoys, mostrando as belas ilustrações do desenhista Russ Manning, e o texto em português é do Walter Rabello.
Esta história foi publicada pela Editora Gold Key # 164 de Fevereiro de 1967, no Brasil foi publicada na revista Tarzan, coleção Lança de Prata, 3ª série # 36 em Setembro de 1968.
É graças ao trabalho de scan, tratamento, tradução e texto realizado pelo Walter Rabello,  que temos acesso a este belo trabalho que visa preservar a memória dos quadrinhos mundiais, para que as novas gerações possam conhecer esta grande obra e os mais "experientes" possam rever e matar as saudades.

Valeu amigo Walter!

Então amigos, cliquem na hiperligação para conhecer este grande trabalho, boa leitura e não se esqueçam de deixar seus comentários.


2 comentários:

  1. Muito bom dia Sabino!!!

    Muito obrigado por mais este Scan do lendário Tarzan, que marcou a infância de muita gente.Concordo plenamente com você sobre os trabalhos do Russ Manning são "fantásticos"!!!Eu gosto muito também dos desenhos de Jesse Marsh que na minha opinião foi um grande desenhista do rei das selvas dos famosos anos 40 e 50.

    Grande abraço!!! e um ótimo fim de semana !!

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Marcos,
    Russ Manning foi realmente uma referência desenhando Tarzan e Magnus contra os Robos.
    Quanto a Jesse Marsh, muitos apreciam suas ilustrações de Tarzan, porque ele mostrava uma Africa mais próxima a realidade, muito bom!
    Grande Abraço, e um ótimo fim de semana para você e a família.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...