terça-feira, 17 de setembro de 2013

SCAN – ATENTADO CONTRA LUAGA (Espanhol)


Hola chicos, gracias por pasar por el blog Ghost Brasil.
Pusimos otra espectacular edición: El Hombre enmascarado, la colección que fue publicado por la editorial: Tebeus SA Barcelona - España.
Esta exploración de la edición # 24 publicado en abril de 1990.
Y no te puedes perder esta espectacular aventura escrita por Lee Falk, las ilustraciones increíble Sy Barry, y otra maravillosa portada pintada por Antonio Bocsh Penalva.

Para dowload simplemente haga clic en el enlace, y una buena lectura para todo el mundo, y ser el primero en dejar sus comentarios, no olvide que su opinión es muy importante para mejorar nuestro blog.


Olá pessoal, obrigado por acessar o blog Fantasma Brasil.
Postamos mais uma espetacular edição de: El Hombre Enmascarado, da coleção que foi publicada pela editora: Tebeus S.A. de Barcelona – Espanha.
O presente scan é da edição # 24 publicada em Abril de 1990.
E você não pode perder esta  espetacular aventura com roteiro de Lee Falk, as ilustrações incríveis de Sy Barry, e mais uma maravilhosa capa pintada por Antonio Bocsh Penalva.

Para dowload é só clicar na hiperligação, e uma boa leitura para todos; e seja o primeiro a deixar seu comentário, não esqueça que a sua opinião é muito importante para melhorar nosso blog.



7 comentários:

  1. Valeu Sabino.
    Só uma coisa: a edição 23 não foi postada. O link era da 21. Estamos no aguardo pela repostagem.
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Glaucio,
      Agradeço por sua informação, e o link da edição 23 já está a disponível.
      Grande Abraço
      Sabino

      Excluir
  2. Bom dia Sabino!

    Muito obrigado por mais este Scan.

    Os trabalhos de Sy Barry também foram geniais!!Muito bom!!

    Grande abraço!!

    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Marcos,
      Você tem toda a razão, o Sy Barry com todo o seu conhecimento de anatomia, seu desenho limpo, é que definiu graficamente de maneira definitiva a figura do Fantasma, muito bom!
      Abraço
      Sabino

      Excluir
  3. Boa noite Sabino...

    Esqueci de comentar sobre a capa desta edição em espanhol que é maravilhosa!!! me parece que é feita á mão, eu acho espetacular este tipo de capa, é muito legal também ver seu herói preferido em uma versão bem realista, eu gosto também das capas do Zorro (faroeste)que me parece é o mesmo estilo desta e gosto também das capas do Conan O bárbaro que são obras de arte.

    Grande Abraço!!

    Marcos

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Marcos,
    Concordo plenamente contigo estas capas são mesmo incríveis. e você mais uma vez está com a razão elas foram pintadas à mão, (pois elas foram feitas numa época em que não se utilizava o Photoshop); é o mesmo caso das capas do Zorro (da editora EBAL) e as capas do Conan é o mesmo caso e são realmente obras de arte.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...