terça-feira, 30 de julho de 2013

SCAN – AS JÓIAS DE OPAR – Parte 3


Olá galera, obrigado por visitar o blog Fantasma Brasil.
Nesta Terça Feira temos mais uma sensacional postagem, para dar sequencia a esta grande aventura de Tarzan: As Jóias de Opar.
Esta edição preparada pelo colaborador exclusivo do blog Fantasma Brasil: Walter Rabello é a adaptação para os quadrinhos com roteiro de Gaylord DuBoys, baseado no romance de Edgar Rice Burroughs: "The Jewels of Opar".
Mostrando as incríveis ilustrações do desenhista Russ Manning com a bela capa pintada por George Wilson.
Esta história foi publicada pela Editora Gold Key # 164 de Outubro de 1966, no Brasil foi publicada, na revista Tarzan, 3ª série; # 34 em Julho de 1968, no quarto número da Coleção Lança de Prata, em preto e branco publicada pela Editora EBAL.
E podemos acompanhar esta raridade da literatura sequencial graças ao trabalho de scan, tratamento, tradução e texto em português realizado pelo Walter Rabello,  num belo trabalho que visa preservar a memória dos quadrinhos mundiais, para que as novas gerações possam conhecer esta grande obra.

Valeu Walter!

Então amigos, cliquem no link para conhecer este grande trabalho, boa leitura e não se esqueçam de deixar seus comentários.




2 comentários:

  1. Olá Sabino, sou o José Marcos do blogdetirasedesenhos.blogpot.com e quero dizer que estou de volta acompanhando esse seu maravilhoso Blog.Continue postando essas preciosidades. Estou com o alvo de postar um desenho feito por mim do Fantasma lá no Tiras e Desenhos, para homenagear o grande Lee Falk. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo José Marcos,
    Satisfação em reencontra-lo aqui no blog, seja bem vindo, estamos aí na luta trazendo sempre muito material sobre a obra de Lee Falk.

    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...