quinta-feira, 20 de junho de 2013

SCAN - AS FERAS DE TARZAN


Olá amigos, obrigado por visitar o blog, estamos caminhando para mais um fim de semana.
O Rei das Selvas, o senhor de todas as feras está de volta em mais uma grande aventura: TARZAN!
Para atingir seus objetivos Tarzan convoca um temível grupo de feras.
Esta aventura foi adaptada para os quadrinhos com roteiro de Gaylord DuBoys, baseado no romance de Edgar Rice Burroughs: "The Beasts of Tarzan"; com ilustrações do grande desenhista Russ Manning e capa de George Wilson.
Esta história foi publicada pela Editora Gold Key # 157 em Abril de 1966, no Brasil foi publicada ppela Editora EBAL, na revista Tarzan, 3ª série; # 30 em Março de 1968, no terceiro número da Coleção Lança de Prata, em preto e branco.
E chega até nós na Grande Rede Mundial graças ao trabalho de scan, tratamento, tradução e texto em português realizado pelo Walter Rabello, colaborador do Fantasma Brasil, um dos maiores conhecedores no Brasil da obra de Edgar Rice Burroughs.
Obrigado amigo Walter.
Então amigos, cliquem no link para conhecer este grande trabalho, e boa leitura.


4 comentários:

  1. Olá Sabino, tudo bem?
    Aqui ninguém comenta nada sobre o trabalho e o esforço
    que fazemos para colaborar dando estas raridades para os fãs.
    Isto é o que faz a gente desanimar e parar de colaborar. Não vale a pena se esforçar.
    Um abraço
    Walter Rabello

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabino!
    Ninguém tem comentado nada sobre meu trabalho.
    Certamente não estão gostando.
    Isto me deixa desanimado para continuar colaborando
    Não vale a pena gastar tempo traduzindo estes gibis
    que foram publicados em preto e branco no Brasil.
    Os próximos enviarei somente para você guardar em
    seus arquivos pessoais.
    Uma braço Walter Rabello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Walter Rabello! Tenho acompanhado seu trabalho e lhe agradeço por ter nos proporcionado a oportunidade de reviver as grandes aventuras de Tarzan! Sempre baixo e imprimo para mim o seu trabalho. Sou fã de Tarzan e do seu trabalho.

      Excluir
  3. Olá amigo Walter,
    A falta de comentários não deve ser motivo para nos desanimar, eu mesmo antes de ter os meus blogs, baixava muita coisa e raramente comentava.
    Existe administrador de blog que chama seus seguidores de "Meu grande povo silencioso", o pessoal só se manifesta quando os administradores dos blogs ameaçam encerrar seus blogs, poderíamos dizer que não comentam por preguiça e não por não estarem gostando, isso é normal.
    Você não deve desanimar de continuar colaborando pois, o seu trabalho é maravilhoso, é também importante para a sua realização pessoal, pois sei que você é um grande admirador do Tarzan e de seu criador: Edgar Rice Burroughs; e além disso você está colaborando para a preservação desta grande obra, isso sim que é importante, para que as novas gerações possam conhecer este grande romancista e sua criação: Tarzan!!!
    Veja o meu caso, posto os scans, crio artigos que dependem de pesquisa e tradução, e mutas vezes não vem um único comentário, mas para mim não importa, o que importa é que estou divulgando a obra de Lee Falk, e fazendo a minha parte para preservar a memória dos quadrinhos.
    Não desanime Walter pois seu trabalho é fantástico e tenho a certeza que mesmo sem comentar o pessoal reconhece e admira o seu esforço.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...