terça-feira, 28 de maio de 2013

EDITORIAL


Adeus Mediafire

Olá amigos do Fantasma Brasil
Infelizmente o site de hospedagem Mediafire, mudou a sua politica e agora só está permitindo baixar 10 arquivos por semana para as contas gratuitas, com o objetivo de forçar as pessoas a comprarem a conta Premium deles. Por esta razão estou deixando definitivamente de utilizar este site de hospedagem no blog, pois o compartilhamento de scan deve ser algo democrático, e não para uma minoria.
Por isso estarei utilizando outros sites e dessa maneira resolvo o problema da rapaziada que tem contas gratuitas. Existem muitos sites de hospedagem, mas o 4shared, o 2shared e o Zippyshare, são boas opções.
Abraço a todos.
Sabino





4 comentários:

  1. Sabino estou com você, não tenho muita paciência quando sou forçado a fazer aquilo que não gosto. Você está vendo justamente o outro lado, parabéns.....

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Paulo,
    Sempre gostei e utilizei o Mediafire, mas agora este site deixou de ser interessante para o blog e para os fiéis seguidores do blog.
    Grato por seu comentário, e um grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Ótima decisão, Sabino. A luta pela democratização do mundo não pode se deixar enganar por medidas como essa do mediafire.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Glaucio,
    Infelizmente só se criam medidas para impedir as pessoas a terem acesso a comunicação, a cultura, querendo cercear o direito ao compartilhamento gratuito e desinteressado. mas não podemos aceitar isso de forma conformada devemos reagir.
    Grato pelo comentário e um abração.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...