sábado, 13 de abril de 2013

SCAM - FANTASMA MINI SÉRIE DA MARVEL









Olá meus amigos, agradeço por visitarem o blog Fantasma Brasil e aproveito a oportunidade para desejar a todos um ótimo fim de semana.
Hoje trazemos a repostagem da minissérie da Marvel do Fantasma, e o motivo desta atualização é disponibilizar aos nossos amigos estas três edições em "arquivo CBR".
Gostaria de deixar registrado os meus agradecimentos ao amigo Luis Filipe que forneceu este material para compartilhar com todos os fãs do "Espírito que Anda, o Homem que Não Pode Morrer", O FANTASMA!
Então é só clicar nos links abaixo da capas e boa leitura.


5 comentários:

  1. Grande Sabino,

    Não conhecia esta mini-série da Marvel, apenas as edições publicadas aqui ad DC... Bem legal...

    Nem sempre o tempo permite que a gente pare um pouco e escreva algo relevante, mas estou sempre por aqui...

    Um grande abraço e tudo de bom...

    Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Daniel,
      Da mesma forma que você, apesar de visitar diariamente o seu blog, a correria nos impede de estar escrevendo, mas é uma satisfação receber um comentário seu aqui no blog.
      Essa versão da Marvel foi bem moderna, e pena que não tenha vingado. e só tenha ficado nas três edições.
      Abração e continue firme realizando o belo trabalho do teu blog.
      Sabino

      Excluir
  2. Olá amigo Sabino.
    Só agora, ao converter de pdf para cbr é que reparei que esta edição em português é da Saber. Esta colecção poderia ter sido um êxito se não tivessem querido tirar proveito da fama do Fantasma e tentado encaixá-lo à força na história. É que o Espírito-que-caminha nada tem que ver com a história. Se tivessem arranjado um herói próprio, com a mesma indumentária mas com outras cores, talvez o verde e o castanho e possivelmente com amarelos, cores de camuflagem da selva, em tons escuros, estou convencido que teria tido sucesso. Quiseram tirar proveito da fama do Fantasma e encaixá-lo noutras lendas que não as dele, não podia dar certo, mesmo. Como se diz cá em Portugal, não joga a gota com a perdigota. Libanza, Ituri, o que é que isto tem que ver com o Fantasma. Uma pena. Podiam ter formado uma mitologia própria, com um herói próprio. Tinha tudo para dar certo. Mas nããããoooo, tiveram que querer tirar partido de sucesso alheio, e deu errrrrraaaaaado.

    Sem dúvida que neste formato fica mais fácil de ler.

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luis,
      Primeiramente uma reclamação (brincadeira), estou sentindo falta da sua presença no blog.
      É, você disse uma grande verdade, quiseram tirar proveito da fama do Fantasma, e se tivessem criado um outro personagem,provavelmente o resultado teria sido outro.
      Eu também prefiro ler as revistas na midia eletrônica no formato CBR, acho mais fácil e prático, e neste caso, isto foi possível graças a sua colaboração.
      Grande Abraço e uma boa semana.
      Sabino

      Excluir
  3. Infelizmente os arquivos foram deletados do zippyshare. Comprei uma edição só original em ingles na epoca e achei que agora conseguiria ler toda a mini... rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...