sexta-feira, 12 de abril de 2013

GRANDES CLÁSSICOS DAS HQS

Olá amigos obrigado por acessarem o nosso blog, que trás com muito carinho e dedicação o melhor dos quadrinhos mundiais para os nossos amigos seguidores.
E para agitar o fim de semana que está começando o blog Fantasma Brasil traz um scan com muita aventura e suspense.
Para isso disponibilizamos mais uma edição da excelente revista portuguesa “Mundo de Aventuras” que nos apresenta uma empolgante aventura do detetive particular Rip Kirby, grande criação de Alex Raymond.
Esta edição é o # 68, com arte do excelente John Prentice, que sucedeu Alex Raymond nas ilustrações deste grande personagem.

Credito: Blog Tralhas Várias.

Então o que você está esperando para clicar na hiperligação e fazer o dowload, para viver junto de Rip Kirby  mais uma grande aventura. E seja o primeiro a comentar esta postagem.



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá amigo Glaucio,
      Essa série da revista Mundo de Aventuras era mesmo muito boa.
      Abraço
      Sabino

      Excluir
  2. Olá amigo Sabino.
    Bem-haja por nos trazer mais uma aventura de Rip Kirby, e ainda por cima num número da fantástica e saudosa colecção Mundo de Aventuras.
    Esta colecção era um espectáculo. Tinha histórias para todos os gostos. Histórias de continuação, histórias de uma página, curiosidades, artigos enciclopédicos, era como deveriam ser todas as colecções de banda desenhada, diversificada, atraente, educativa. Não cansava. Era sempre um sofrimento até chegar o dia de a ir comprar.

    Obrigado por mais esta obra-prima da nona arte.

    Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luis,
      Apesar do gênero policial não ser meu preferido, as aventuras de Rip Kirby são uma exceção pois as aventuras são bem escritas e as ilustrações tanto do Alex Raymond como do John Prentice são de ótima qualidade.
      Olha Luis esta revista Mundo de Aventuras, foi mesmo excelente, é uma pena que tenha sido cancelada e não surgiu nenhuma outra com este nível no mercado português. É o que sempre comentamos da falta de visão dos editores tanto portugueses como brasileiros.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  3. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa edição do Mundo de Aventuras, com Rip Kirby, pois estão off no 4shared

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...