domingo, 3 de março de 2013

TIRAS – THE JUNGLE LESSON (Inglês)


THE JUNGLE LESSON – S169

Olá amigos, estamos dando sequencia a esta série das mais empolgantes aventuras das pranchas dominicais que foram publicadas pela King Features Syndicate Inc.; nos jornais de todo o mundo! 

Fala-nos, Luis Filipe nosso colaborador de Portugal:

 Sinópse:

Um garoto delinquente, detido após um assalto e a ser reeducado num “Campo de Aventuras” acha que está mal, e, ao tentar escapar acaba aos cuidados duma reeducação pela família Walker. Após um início de resistência, esse mesmo garoto volta ao início da aventura por forma a cumprir a sua pena e na firme disposição de dar uma volta de 180 graus à sua atribulada vida. Mais uma obra-prima da dupla maravilha, DePaul & Ryan.

Nossos agradecimentos ao amigo Luis Filipe, pelo trabalho de diagramação e montagem das tiras, trazendo para nós com sua generosidade esta importante colaboração, partilhando este importante material com nossos amigos fãs do Fantasma!

Então amigos é só clicarem no link abaixo, para desenvolverem o inglês, e terem uma leitura fascinante desta grande aventura do “Espírito que Anda”!






2 comentários:

  1. bom dia meu jovem sabino, grto por mais uma tira do Fantasma, vou passar uma dica para voce que sabe tudo de Fantasma.

    va no blog hqpoint, la tem uma edicao do fantasma que para seu blog e voce sera importante,
    (The PHanton - the complete newspaper Dailies v1 -
    1936-1937 (2010) (Digital-Empire).cbr..
    voce vai posta muito pra mim pena que esteja em ingles, mais tem estoria ahi que eu li aqui no seu blog. mais acho ser importante para voce.
    um abraco
    helio

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Sabino.
    Realmente, conforme diz o amigo Helio, no HQ Point tem coisas muito boas do Fantasma. Vou esperar que apareçam aqui.
    Breve vou-lhe enviar mais material, entretanto, logo que possa peço-lhe que veja uma mensagem electrónica que lhe enviei.

    Os fãs do Fantasma têm muita sorte em ter o amigo Sabino que disponibiliza neste fantablog, não só digitalizações, não só, mas principalmente em português, mas também muita informação sobre o universo do Espírito-que-caminha. Se eu e outros que também vêm colaborando tivermos boas digitalizações, de nada adianta, falo por mim que não me ajeito a fazer um blog. O que nos vale a todos é o amigo Sabino que disponibiliza neste fantablog para nosso deleite. Não me canso de lhe agradecer por todo o trabalho que tem em nos dar prazer. Bem-haja.

    Luis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...