domingo, 10 de março de 2013

TIRAS - THE ETERNAL TRIANGLE (Inglês)



THE ETERNAL TRIANGLE – S170
Olá amigos seguidores, obrigado por acessar nosso blog, que tem o objetivo de divulgar a obra de Lee Falk, principalmente sua grande criação: O Fantasma.
E hoje temos mais uma incrível aventura tirada das páginas dominicais, que graças ao grande trabalho de nosso colaborador Luis Filipe, encontramos a saga completa desta aventura num único arquivo CBR.

E segue abaixo uma pequena sinopse elaborada pelo nosso amigo Luis Filipe:

"Uma aventura no país do Rei Rex, ex-pupilo do Fantasma, com um triângulo amoroso incluindo uma princesa e uma capitã da sua guarda real. Vence o amor e o bom senso, após algumas peripécias que quase custam a vida a um dos lados do triângulo. Mais uma história da já famosa fantadupla criativa, DePaul & Ryan, que mais uma vez dosa magistralmente a ação e o humanismo na aventura, tornando-a bem atraente e empolgante, sem excessos."

E aí, o que está esperando, clique no link, para conhecer esta fantástica aventura do “Espírito que Anda”.


5 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Beeeeemmmm, já se passou uma semana?? É incrível como, há medida que o corpo vai tendo mais idade, à mente cada vez vai parecendo que o tempo passa mais rápido.
    Cogitações à parte, esta fase das tiras dominicais foi fantasmáticamente boa, com a actual dupla maravilha DePaul-Ryan, que segue capazmente, em termos de qualidade, quer gráfica quer de texto, a, para sempre inigualável dupla maravilha original, Lee Falk-Sy Barry.

    É uma delícia podermos ir seguindo estas belezas, ainda que em inglês.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Acredito que com o passar dos anos nós vamos arrumando mais atividades que nos dá essa impressão de tempo passar mais rápido...
    Concordo plenamente contigo, esta dupla DePaul/Ryan, são realmente dignos de suceder os inigualáveis Falk/Barry.
    É maravilhoso poder acompanhar estas belezas criadas pela dupla DePaul/Ryan.
    Grato pelo comentário, e uma boa semana!
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Pena que a história não tem o final, parece que faltou uma página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Celso, se verificar aqui http://www.schapter.org/wiki/Sunday_strips, esta história vai até 20-09-2009, ou seja, a última página deste arquivo. Conforme poderá verificar na próxima semana, a história irá começar a 27/09, ou seja, a tira dominical imediatamente a seguir à de 20/09, a última deste arquivo.

      Luis

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...