quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

WALLPAPER - 01 A 06 DE JANEIRO DE 2013

Cartaz em francês do Fantasma

Pin up - Capeto

Pin up - Fantasma

Pin up - Montagem do Fantasma aplicando um corretivo nas Bad Girs.

Pin up - Fantasma em ação

Cena de: Phantom the Movie - 1996

MEMORABILIA




4 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Cá temos mais uma belíssima fantaselecção de obras primas da nona arte.
    E começa com uma belíssima imagem do inestimável Sy Barry, que aqui tivemos, noutras cores, no Wallpaper de 14 de Junho do ano que passou.
    Este Capeto está super-hiper fantasmático. Belíssima imagem. Chego a ficar na dúvida entre desenho e imagem real. Um Capeto muito atraente.
    De seguida temos uma bela imagem clássica, provavelmente de, ou inspirada em Wilson McCoy, pelo menos a máscara será dele.
    O Fantasma lidou com muitas mulheres e muitas delas ou eram mimadas ou mesmo extraviadas. Algumas tiveram o respectivo correctivo e outras merecê-lo-iam e não o tiveram. De qualquer das formas, é uma bela composição gráfica.
    Outra bela imagem, a do Fantasma em acção. Não sei se é dum fã ou de artista consagrado, em todo o caso é uma bela imagem.
    Bela cena do filme de 1996, aonde vemos a fantasmática fivela que podemos apreciar logo abaixo mais em pormenor e que aqui tivemos no Curiosidades de 22 de Junho do ano passado. Bela imagem do Fantasma a conviver com um tigre, apesar dos tigres não fazerem normalmente parte do universo do Fantasma, a não ser o Stripes da ilha Éden. Bela fivela que ficaria tããããoooo bem no meu cinto.
    Belo boneco do Espírito-que-caminha e com o qual, junto com o jogo que temos logo de seguida, eu poderia brincar com o meu netinho de dois aninhos e meio, se eu os tivesse e se o meu neto não estivesse tããããooooo longe, aí por Ipatinga, Minas Gerais, ou com o pai em S. Paulo. O jogo poderia ser melhor concebido se tivesse, nas casas vermelhas a marca da caveira e nas casas verdes a marca do bem.

    Bem-haja por estas belíssimas imagens.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Desculpe por uma ou outra imagem repetida, mas é que é muita coisa e acaba acontecendo.
    Nossa então seu netinho e o pai dele estão longe de ti, mas perto do coração, e aqui no Brasil, e seu filho aqui perto de mim, (moro em Santo André, região metropolitana de São Paulo). Quem sabe se um dia vires visita-los podemos nos conhecer.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Sabino, não tem do que pedir desculpas. Nem foi minha intenção chamar a atenção para as repetições. Se de cada vez o amigo Sabino tivesse que correr todo o material que já aqui colocou para ver se é repetido, não haveria cabeça que aguentasse nem tempo para compartilhar. A minha intenção foi chamar a atenção de quem visita o blog e espicaçar-lhes a curiosidade para visitarem outros materiais aqui colocados.

      Um abração
      Luis

      Excluir
    2. Olá amigo Luis,
      Tenho a certeza que sua intensão foi simplesmente chamar a atenção dos nossos amigos para os arquivos anteriores dos wallpapers, afinal quem mais do que o amigo para valorizar e incentivar o blog Fantasma Brasil?
      Grande Abraço!
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...