segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SCAN - A HORA DA JUSTIÇA


Olá amigos, um bom inicio de semana para todos, e obrigado por visitar o blog Fantasma Brasil.
A grande criação de Lee Falk: o Fantasma, gerou um interesse muito grande tanto para os leitores como para as editoras em todo o mundo.
Isso acarretou em uma carencia de material produzido por Lee Falk e pelos desenhistas contratados pela King Features Syndicate Inc., que não era o suficiente para tantas revistas; levando a surgir muitas aventuras do Fantasma criadas nos diversos países onde o "Espírito que Anda" foi publicado.
Este scan de hoje é um exemplo típico, esta aventura foi criada pela equipe da Rio Gráfica e Editora (RGE), o roteiro é de Ivany Casale, desenhos de Juarez Odilon capa de Walmir Amaral de Oliveira.
Clique no link abaixo para conhecer esta interessante edição, e tenha uma boa leitura.

credito: Blog Bartolomeu777.





2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    E pensar que já houve tempos em que as editoras tinham que fazer histórias próprias por as originais estarem esgotadas. Se funcionava na altura, porque não funcionaria hoje? E não me venham com a história da Internet, ou será que na Escandinávia, na Dinamarca e outros países aonde ainda hoje se publicam aventuras do Fantasma, não há Internet? Só me ocorre uma expressão. Gestão danosa, por parte das editoras dos nossos países. Danosa e incompetente.

    Bem-haja por esta autêntica preciosidade, a si e ao Bartolomeu777.

    Luis.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    É verdade, as editoras poderiam estar até hoje criando novas aventuras e publicando o Fantasma.
    Concordo contigo, a Internet não é desculpa, a prova são os diversos países que continuam a publicar o nosso "Espírito que Anda".
    Grato por mais um comentário, abraços e bom fim de semana.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...