terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SCAN - EL GRAN TESORO - (ESPANHOL)


Olá meus amigos estamos de volta com mais uma sensacional postagem de: El Hombre Enmascarado publicada pela editora: Tebeus S.A. de Barcelona – Espanha.
Apresentamos o # 02 editado em Junho de 1988; da coleção que foi publicada até a edição de # 31.
Tenho certeza que esta coleção irá agradar os fãs do “Espírito que Anda” por sua qualidade editorial, e pelas capas maravilhosas pintadas por Antonio Bocsh Penalva.

Não deixem de ler estas duas espetaculares histórias de Lee Falk e ilustradas magnificamente por Sy Barry em cores. 
Para dowload é só clicar no link, e boa leitura.






4 comentários:

  1. Oi Sabino. Recentemente achei na internet os scans de Flash Gordon, em cores, dessa editora espanhola, e descobri que também lançaram Tarzan e Principe Valente (além do Fantasma).

    Você teria alguma dica de onde eu poderia achar mais material dessa editora espanhola?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Nano,
    Obrigado pela visita ao nosso blog.
    Então Nano, foi pesquisando na Net que localizei estas edições do Fantasma, acredito que pelo nome da editora (Tebeos SA) você pode localizar estas edições.
    Grande abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Sabino.
    Aqui temos mais uma fantasmática edição espanhola das tiras dominicais que no seu primeiro número incluiu as S091 e S092 até as primeiras duas tiras da S093, e neste segundo número segue a S093 até cerca de metade da S094.
    Apercebo-me de que cada número segue as aventuras tira a tira, sem cortes, mas segue um esquema de continuações, em que não termina a última aventura, continuando-a no n.º seguinte, por forma a manter o número de páginas de cada revista. Para quem não conheça as tiras originais, até pode não se aperceber disso.
    Pelo que percebi o amigo Sabino tem os 31 númaros desta colecção. Poderemos assim seguir todas as aventuras, com a belíssima arte destas edições. Por norma dou preferências às edições originais, a preto e branco, mas, as cores destas edições, pelo menos para mim, são bem cativantes. São cores em tons escuros mas ao mesmo tempo bem luminosos, que manteem um clima noir próprio das aventuras do Fantasma, dando-lhe, no entanto, um brilho bem cativante. Minha opinião. Gostos!!

    Bem-haja por nos possibilitar a hipótese de nos deliciarmos com estas edições. O serem em espanhol não será grande problema, pois nós, falantes da língua portuguesa conseguimos entender minimamente o castelhano.

    Luis

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Luis,
    Realmente tenho as 31 edições que foram publicadas pela editora Tebeus e se Deus quiser iremos postar todas.
    A mim também agradou bastante o colorido destas edições, mas é claro as edições em preto e branco são originais.
    Concordo contigo o fato de estarem em espanhol não chega a ser problema, visto que falamos a nossa querida língua portuguesa.
    Abraços e boa semana!
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...