sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS


Olá amigos fim de semana chegando e para que ele seja emocionante o Fantasma Brasil traz um scan com muita aventura e suspense.
Para isso disponibilizamos mais uma edição da excelente revista portuguesa “Mundo de Aventuras” que nos apresenta uma empolgante aventura do Agente Secreto X-9.
Esta rara edição é o # 56 e já tem 48 anos, (foi publicada em 24 de Outubro de 1974); com arte do excelente All Willianson, que também sucedeu Alex Raymond nas ilustrações deste grande personagem.
Credito: Blog Tralhas Várias.
Então não espere mais nada e clique no link, para desvendar junto de Phil Corrigan o agente X-9 mais um grande mistério.



2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Aqui temos mais um fantabuloso número da saudosa Mundo de Aventuras, e com o fantástico Agente Secreto X-9. Um autêntico dois em um. E, tal como a cereja no topo do bolo, temos também um saudoso Tim Tyler. Bons e saudosos tempos. Ups, acho que já temos muitos "saudosos", mas, como diz o povo, quem diz a verdade não merece castigo.

    Um grande bem-haja, a si e ao "Tralhas Várias", por este belíssimo presente, que derrete e aquece o coração a este velho jovem fã da nona arte.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Aí em Portugal assim como aqui no Brasil, vivemos tempos saudosos, quando tínhamos a alegria de encontrar uma variedade muito grande de títulos de revistas em quadrinhos nas bancas; hoje está tudo infestado com os Mangás, (nada contra os mangás, é só uma questão de gosto) e uns poucos títulos da Disney/Abril e Mauricio de Sousa.
    Rever estas antigas revistas realmente aquece o nosso coração!
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...