quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

CURIOSIDADES SOBRE O FANTASMA

















4 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    A meu ver, começa realmente "arrebentando" o ano de 2013, com um fantasmático artigo acerca deste monstro sagrado da nona arte. E como é seu hábito fantasmáticamente ilustrado.
    Como acontece frequentemente comigo, após visitar este nosso fantablog, fiz uma rápida pesquisa de imagens de Felmang na Net, através do Google, e é um deleite visual o que se apanha. Há só um senão. É que, grande parte das imagens que se apanha são do blog FantasmaBrasil (não sei se conhece) o que quer dizer que eu já as conheço. É realmente um grato prazer verificar a projecção que este blog já tem, ao se fazer pesquisas relacionadas com o Espírito-que-caminha.
    Cada vez tenho mais inveja do povo da Suécia e dos países nórdicos da Europa. A sorte que eles têm de lá haver editoras capazes e inteligentes que lhes proporcionam tanto fantamaterial. Creio que repetem um pouco as histórias, mas, quem me dera a mim uma editora que nos fornecesse histórias do Fantasma e do Mandrake em português, ainda que de vez em quando as repetisse.

    Começa muito bem o ano, e por isso um grande bem-haja para si, amigo Roberto Alves. Vamos em frente, a ver se conseguimos um ano de 2013 com 500 posts. Fasquia muito alta, heim? He he, expectativas de fã são fogo ;)

    Luis Filipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luis,
      Pelo que vejo você assim como eu somos fãs deste grande artista italiano, que contribuiu com tantas histórias do nosso querido Espírito que Caminha.
      É, eu já ouvi falar deste blog Fantasma Brasil KKKKKK!!!
      Fico contente de poder colher frutos deste meu humilde trabalho.
      É verdade Luis, o povo sueco é afortunado neste sentido de terem editores inteligentes que lhes proporcionam ter acesso a tanto material. Aqui no Brasil tivemos muito material, mas acredito que todas as histórias foram publicadas duas vezes, variando apenas a capa, mas sentimos por atualmente não termos nenhuma publicação do Fantasma.
      Obrigado por seu incentivo e acredito que 500 posts neste ano é uma boa meta, vamos lutar para faze-lo.
      Grande abraço meu amigo, e que continuemos justos neste ano de 2013!
      Abraços
      Sabino

      Excluir
  2. Amigo Sabino, muito provavelmente, quase que de certeza, direi eu, já deve conhecer, no entanto, para a remota eventualidade de não conhecer, deixo-lhe dois endereços, em inglês, o que para si não é problema. O primeiro com um resumo de biografia de Romano Felmang, o segundo com uma entrevista ao mesmo Romano Felmang.
    - http://www.lambiek.net/artists/f/felmang_romano.htm
    - http://www.deepwoods.org/felmang_interview.html

    Luis

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Luis,
    Agradeço pelas suas indicações, e qualquer informação sobre o Fantasma, seu universo e seus artistas são sempre bem vindas.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...