sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SCAN - THE PHANTOM AND SAMARIS (inglês)

Olá meus amigos espero que tenham tido uma boa sexta-feira e desejo um ótimo fim de semana para todos.
Hoje iremos postar uma edição muito interessante do Fantasma em inglês, mas que tem uma origem inusitada, trata-se de uma edição da editora indiana “Indrajal Comics”!
Recebi do meu amigo e colaborador do blog, Luis Filipe de Portugal a edição n° 13 da Indrajal Comics, em inglês, que irá permitir que os nossos seguidores e visitantes possam comparar três edições em três línguas diferentes: RGE do Brasil, Gold Key edição em castelhano e Indrajal Comics da India: português, castelhano e inglês, respectivamente.
Em português, o n.º 70 da RGE, que você encontra no Fantasma Brasil no dia 22 de Outubro, espanhol, da Gold Key, que está no Fantasma Brasil em 13 de Novembro; e em inglês, o n.º 13 da Indrajal Comics, uma editora indiana, agora no Fantasma Brasil em 16 de Novembro.
Agradeço a colaboração do Luis Filipe, que me forneceu esta edição da Indrajal Comics, e com isso possibilita nossos amigos de comparar estas três edições. Qual das três revistas está melhor editada? É você amigo seguidor que vai decidir!
Então clique em um dos dois links e bom divertimento.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...