segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SCAN - A ESTRELA DE BANGALA


Olá pessoal estamos começando a semana com dia chuvoso, caos no transito, mas pensamento positivo e será uma semana muito boa para todos.
Hoje trazemos mais uma aventura clássica do "Espirito que Anda", com roteiro de Lee Falk e desenhos de Sy Barry/George Olesen.
Então basta você clicar no link e boa leitura para todos.

http://www15.zippyshare.com/v/9405672/file.html

NOTÍCIAS DO FANTASMA

LANÇAMENTO DO ÁLBUM DE NATAL DE 2012 DO FANTASMA NA SUÉCIA

Olá pessoal, é muito interessante se conhecer os ricos costumes que cada país apresenta, hoje falaremos de um deles que ocorre na Suécia.
Desde Setembro deste ano, que as crianças de toda a Suécia começaram a ir de porta em porta para vender os álbuns tradicionais de Natal a partir de catálogos. Existem três empresas diferentes, cada uma tem seu próprio catálogo com centenas de produtos - livros, quadrinhos, dvds, calendários e muito mais.
Os jovens que fazem esta pré-venda recebem os pedidos das pessoas que visitam, e enviam os pedidos para a empresa. Os produtos são entregues com antecedência e antes do Natal recebem todos os produtos encomendados, que depois são entregues a todos de acordo com a vontade do comprador. Em troca desta interessante forma de venda os jovens recebem prémios, e dependendo do volume de pedidos que realizam eles recebem prémios melhores à sua escolha.
A mais antiga empresa, Jultidningsförlaget já existe desde 1906, e o Álbum de Natal do Fantasma  já faz parte do catalogo desde 1944. Isso significa que o álbum deste ano é o álbum anual de número 69, lançado na Suécia, já fazendo parte da tradição naquele país. Apesar deste recorde impressionante, há vários outros álbuns de quadrinhos em seu catálogo, que são divulgados todos os anos!
O álbum do Fantasma deste ano é de 100 páginas e inclui reproduções de duas histórias desenhadas pelo artista italiano Romano Felmang que faz parte Equipe Team Fantomen, e uma reimpressão completa do álbum de Natal de 1962.
O Álbum de Natal do Fantasma será lançado nas lojas agora em novembro e foi adicionado à página da editora Egmont.
Fonte: Chronicle Chamber.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...