sexta-feira, 2 de novembro de 2012

GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS


Olá meus amigos, um bom feriado, desejamos que todos possam aproveitar este feriado prolongado para realmente descansar, desta luta diária que a cada dia se torna mais estressante.
Não esquecer também que hoje é o Feriado de Finados, dia de se visitar o cemitério, e fazer memória de nossos entes queridos, sabemos que lá no cemitério não está mais a pessoa, mas é um dia que tiramos na nossa correria diária para visitar, lembrar, homenagear fazer um ato  de reverência àqueles que nos foram tão importantes na nossa vida, e que estarão sempre vivos nas nossa memória.
E hoje atendendo aos pedidos dos nossos queridos amigos, estamos postando mais uma aventura deste grande clássico dos quadrinhos: Flash Gordon, aqueles que ainda não leram poderão ter a oportunidade de conhecer e aqueles que já leram poderão curtir e recordar desta grande revista.
As aventuras deste album da editora L&PM trás as tiras de Novembro de 1951 a Outubro de 1952, com roteiros de Harvey Kurtzman e desenhos do mestre Dan Barry.
O crédito deste scan: Quadrinhos Antigos.

Então é só você clicar no link, bom descanso a todos e boa leitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...