sábado, 27 de outubro de 2012

NOTÍCIAS


Olá meus amigos hoje temos uma postagem diferente, das que geralmente são encontradas no Fantasma Brasil.
Quero tratar de um assunto que acredito que poderá ajudar neste nobre trabalho dos blogs que postam e divulgam na grande rede as histórias em quadrinhos.
Poderia começar falando do nosso grande mestre, um dos pioneiros nesta atividade: o Eudes Norato do blog “Rapadura Açucarada”, mas como o “Rapadura" e seu criador são muito conhecidos decidi começar por um grande blog e um grande administrador que já há um bom tempo vem trabalhando e este trabalho vem a cada dia evoluindo e que merece ser reconhecido e divulgado: o blog do “Quadrideko” como é conhecido também o seu administrador.

Você poderá conhecer o blog no Link:



Histórico:
O amigo Quadrideko se auto define como um aficionado pelos quadrinhos, que viu na arte de “blogar” uma forma de interagir com outros fãs que admiram a Nona Arte.
E coloca que seu blog tem o objetivo de divulgar os quadrinhos, principalmente do gênero Super Heróis, mas onde se pode encontrar também assuntos relacionados a cinema, wallpapers, imagens, humor, textos, curiosidades e muito mais. E essa diversidade de assuntos deixa o blog Quadrideko ainda mais interessante.
E nesta primeira fase o blog foi um sucesso, possibilitando aos aficionados conhecerem e baixarem o que de melhor existe em quadrinhos na grande rede, já mostrando a competência de seu administrador.
Mas, o tempo foi passando e longe de cair na estagnação, o blog Quadrideko só evoluía e logo seu administrador começou a diversificar ainda mais neste trabalho incrível que o blog oferecia.
A primeira demonstração desta evolução surgiu com um novo projeto denominado: Quadricomix!


O acesso ao Quadrikomics é através do Link:

http://quadrikomics.blogspot.com.br

O Quadrikomics tem como objetivo reunir em um só local os scans de revistas em quadrinhos publicadas nas décadas de 80 e 90, pelas saudosas Editoras : Bloch , EBAL , RGE , Abril e Outras, oferecendo aos seguidores a vantagem de se poder encontrar alí “as séries completas”.
Mas o trabalho do incansável administrador estaria longe de parar e surgiu um outro projeto definido como: Quadri Trek!


O Quadri Trek pode ser acessado no Link:

http://quadritrek.blogspot.com.br

Grande fã do universso criado por Gene Rodemberry, Quadrideko decidiu criar um novo projeto para apresentar principalmente os quadrinhos de Star Trek, além de trazer wallpapers e as ultimas novidades da franquia, num trabalho fantástico.
O próximo passo nesta evolução foi criar um projeto que pudesse divulgar as histórias em quadrinhos de autores brasileiros, apresentando scans de revistas publicadas e de obras que foram lançadas na grande rede; oferecendo um grande incentivo aos autores nacionais.
Surgiu aí o blog: Quadribrasil.

QUADRIBRASIL


O Quadribrasil pode ser acessado no Link:

http://quadribrasil.blogspot.com.br

Mas o amigo Quadrideko, tinha mais um projeto, cujo objetivo é reunir o maior número de informações possíveis sobre personagens de quadrinhos, surgiu daí o: Quadripédia.

QUADRIPÉDIA

Você pode conhecer o Quadripédia no Link:

http://quadripedia.blogspot.com.br

 Para chegar a este ambicioso objetivo, seu administrador aceita a colaboração de todos.
Os artigos a ele enviados serão postados e devidamente referenciados e linkados ao post original. Aqueles que quiserem participar podem entrar em contato através dos comentários do Blog.
Portanto meus amigos, aí está o grande trabalho deste batalhador da galera dos blogs: o Quadrideko; que merece ser reconhecido, e que vale a pena conhecer seu grande trabalho, que eu recomendo a todos os seguidores do Fantasma Brasil.

O administrador do blog Quadrideko, que é conhecido pelo mesmo nome do blog.


Até o nosso próximo “Notícias”, onde divulgaremos outros amigos que batalham divulgando e preservando a Nona Arte mundial.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...