sábado, 22 de setembro de 2012

NOTÍCIAS


MANDRAKE: SERÁ QUE AGORA O FILME VAI SAIR?

Um filme sobre Mandrake o Mágico tem sido esperado por cerca de uma década. Agora, finalmente, há esperança de que mais uma criação original de Lee Falk pode ser visto na tela grande.
Mais recentemente a Baldwin Entertainment e Hyde Park estavam trabalhando em um projeto com os diretores Chuck Russell e Jonathan Leder Mimi e os atores Rhys Meyers e Hayden Christensen. No entanto, isso nunca resultou em mais de um teaser pôster.
As últimas notícias são de que o projeto do filme do Mandrake agora é propriedade da Warner Bros, que quer dar uma reformulada e uma atualização trazendo a história para o século 21, da mesma forma que fez para Sherlock Holmes.
Criado por Lee Falk em 1934, a história em quadrinhos do "Mandrake" é centrada em um ilusionista que tem o poder de hipnotizar seus inimigos com muita rapidez.
Com o seu companheiro Lothar, um pricipe Africano de uma força extraordinária, ele luta contra malfeitores que vão desde gangsters a um inimigo que é um mestre dos disfarces.
Ele também tem um irmão gêmeo que usa o seu poder para o mal.
Mandrake é um daqueles personagens que Hollywood tenta há muito tempo realizar uma adaptação para o cinema.
 A Columbia Pictures fez uma série de 12 capítulos em 1939, e um filme de TV foi ao ar na década de 1970, mas nada foi feito nas telas desde então.
A Disney deteve os direitos sobre o personagem por um tempo mas, recentemente a propriedade sobre os direitos pertence a Baldwin Entertainment e Hyde Park, que no final dos ano 2000 desenvolveu alguns teaser posters com a direção de Chuck Russell eMimi Leder e os atores Jonathan Rhys Meyers e Hayden Christensen .
A Atlas se envolveu com o projeto em 2009 e até chegou a desenvolver um roteiro com David e Janet Peoples (de os 12 Macacos).
A Warner agora quer fazer uma reformalação e atualização da história para o século 21, e está em busca de novos escritores.
Sarah Schechter está supervisionando para a Warner. Charles Roven e Andy Horwitz estão acompanhando pela Atlas.
Rocky Shepard da King Features Syndicate e Atlas Alan Glazer são os produtores executivos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...