terça-feira, 4 de setembro de 2012

SCAN - LA DAMA DE NINGUNA PARTE (Espanhol)

Hola amigos, un buen martes para todos.
Hoy os traigo a cada nueva edición de El Fantasma en español, esta vez en No. 6 edición de la revista El Fantasma febrero de 1964, publicado por la Llave de Oro a países de habla española!

Sinópse:
La dama de ninguna parte
A cientos de metros sobre la selva Bangali, icae lentamente un paracazidas con una figura inmovel colgado de él!, ?traerá un nuevo misterio para el espectro que camina? pues ahora depende del Fantasma, obligado a proteger a todos los seres desamparados en su vasto dominio, revelar el  misterio de la dama de ninguna parte!

King, Queen y Jack
Esa noche no había novedades... y mientras yo gozaba mi primera chupada de tabaco de mi pipa de un nuevo día...
Llega la noticia alarmante de un ataque de tres rinocerontes furiosos!

La Niñez de El Fantasma
Parte II - Diana
Todos los nativos del oriente creen que El Fantasma es Imortal! Solo los Bandar, temidos pigmeos venenosos, saben que es un hombre como cualquier otro!
 Aún antes de que caminara, nuestro Fantasma estaba aprendiendo a seguir la tradición de su padre y veinte generaciones de fantasmas anteriores a él.


Olá amigos, uma boa Terça Feira para todos.
Hoje trago mais uma edição do Fantasma em Espanhol, desta vez a edição de # 6 da revista El Fantasma de Fevereiro de 1964, publicada pela Gold Key para países de língua espanhola!

Sinópse:
A Moça que veio de Longe
Uma centena de metros acima da selva de  Bangalla, lentamente vem descendo um paraquedas  com uma figura imóvel pendurada, Trazendo um novo mistério para o Espírito que Anda. Agora depende do Fantasma, ajuda-la e protege-la como é seu costume de proteger a todos os seres indefesos em seu vasto domínio, e descobrir  o mistério da moça que veio  de longe!

King, Queen y Jack
A noite havia transcorrido tranquila ... e enquanto apreciava a primeira tragada do meu cachimbo no dia que se iniciava...
Recebo a alarmante notícia de uma ataque de três rinocerontes furiosos!

A infância do Fantasma
Parte II - Diana
Todos os nativos do Oriente acreditam que o fantasma é Imortal! Só os Pigmeus Bandar com suas temidas flechas envenenadas, sabem que ele é um homem como qualquer outro!
Mesmo quando ainda começava a andar, o nosso Fantasma foi aprendendo a seguir a tradição de seu pai e das vinte gerações de fantasmas antes dele.

Para conhecerem estas incríveis aventuras é só você clicar no link e boa leitura.
Este material foi cedido pelo nosso amigo Walter Rabello, “Gracias amigo”!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...