sábado, 1 de setembro de 2012

NOTÍCIAS SOBRE O FANTASMA



Você que gosta de curtir o seu blog Fantasma Brasil, e acompanhar os artigos, os wallpapers, as aventuras clássicas escritas por Lee Falk e desenhadas por grandes nomes como Ray Moore, Wilson McCoy, Sy barry, Bill Lignante e tantos outros; com certeza irá gostar de acompanhar tudo o que é feito nos dias de hoje com este grande personagem, com aventuras criadas por Tony DePaul e outros escritores, desenhadas por Paul Ryan, Eduardo Barreto e pelo atual desenhista do Fantasma: Terry Beatty.
E tudo isso é possível, você pode acompanhar as atuais tiras de quadrinhos digitais  da King Features Syndicate e também os desenhos animados; no serviço, DailyInk, que acabou de sofrer uma enorme reformulação. Agora, com a nova versão 2.0 você pode ler as suas tiras de jornal favoritas em qualquer lugar, inclusive o seu telefone Android.

O DailyInk  é um serviço de assinaturas da KFS para os verdadeiros fã de quadrinhos.
O serviço permite que você leia mais de 90% de quadrinhos on-line no seu computador, tablet e telefone inteligente.
Inicialmente estava disponível apenas em dispositivos IOS, mas agora com a nova versão 2.0, você poderá ler tiras em seu telefone com Android.
 A versão 2.0 também permite que você compartilhe no Facebook, Twitter e StumbleUpon; comentários com outros fãs, ler e postar nos blogs, acessar com qualidade a galeria de impressões e muito mais.
O DailyInk assinaturas está disponíveis pelo período de um ano por: $ 19.99US, ou pelo período mensal por $ 1.99US; que pode ser auto-renovado. Você pode baixar o aplicativo para iOS DailyInk do iTunes e para o Android a partir do Android Market .

Fonte: Chronicle Chamber



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...