segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SCAN - FANTASMA # 52

O NOIVO DA PRINCESA

Olá meus amigos, hoje o Fantasma Brasil, nos trás uma rara e clássica aventura do Fantasma, ilustrada pelo desenhista que idealizou graficamente o Fantasma, apresentando o clima ideal numa atmosfera “Noir” num estilo claro/escuro próprio para o misterioso personagem criado por Lee Falk.
Infelizmente na história que estamos postando, a reprodução publicada pela RGE (Rio Gráfica e Editora), não aparece este recurso (Noir), que tanto valorizava as ilustrações de Ray Moore, mas mesmo assim podemos observar o seu estilo elegante e as figuras exuberantes dos personagens femininos com a belíssima rainha Vanda e a bela e sensual Diana Palmer.

Sinópse:
- O Noivo da Rainha
No reino de Lavanda localizado nas Montanhas Nebulosas, vive a jovem, linda e bondosa rainha Vanda, que reina com justiça o seu povo que tanto a estima.
Mas, apesar de ser estimada por todos ela não é feliz pois  possui todas as coisas matérias mas lhe falta um companheiro para poder dividir a sua vida.
Ela então inicia uma corrida para arrumar um marido, e envia emissários pelo mundo todo a fim de conseguir um bom marido.
E até o Fantasma, o “Senhor da Selva” recebe o convite para visitar a longínquo reino de Lavanda, mas não demonstra interesse algum no convite, pois seu coração já pertence a sua amada “Diana Palmer”.
A recusa ao convite deixa a rainha intrigada, e obcecada que tenta raptar o Fantasma, além de tentar acabar com Diana.

- Lorna, a Rainha da Selva
Lorna a campeã da justiça na selva, está a caminho da maior aventura de sua vida, quando se atreve a desafiar o “Rio da Fúria”.

- O mascarado, enfrenta o hipnotizador
Aventura cômica com este hilariante personagem.

- Jongo, em: O leopardo matador
As tribos da selva permanecem em seus territórios durante séculos, os tabus e os temores as impedem de mudar-se, só uma catástrofe ou uma revolta da natureza as obriga a abandonar suas terras...

- Gilda Pistoleira
Mais uma aventura cômica de apenas uma página completa esta edição.

Esta edição foi possível graças a colaboração dos amigos Nivaldo e Bartolomeu do excelente blog Batolomeu777.
Então não espere mais para baixar este incrível scan, para iniciar bem sua semana com esta grande aventura do “Espírito que Anda”.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...