terça-feira, 21 de agosto de 2012

SCAN - FANTASMA # 182

A NOIVA DO FANTASMA

Bom dia pessoal quero agradecer por sua visita ao blog Fantasma Brasil.
E nesta Terça Feira nosso blog trás mais uma aventura ilustrada pelo grande Sy Barry, que tem uma enorme legião de fãs no mundo inteiro.

Sinópse:
Esta aventura do Fantasma ressalta os muitos perigos que a selva apresenta, e apesar de ser uma história divertida; o grande roteirista Lee Falk, nos mostra uma característica muito interessante do ser humano, mostrando que muitas vezes uma pessoa tem a coragem de enfrentar coisas terríveis, mas sente uma dificuldade enorme diante de outras coisas aparentemente simples.
Falk demonstra isso quando nosso grande herói é capaz de enfrentar um leão e subjuga-lo utilizando apenas uma lança, demonstrando uma coragem extraordinária, e sente uma dificuldade imensa para pedir a Diana que aceite ser sua noiva.
É aí que ele conta com a ajuda, a pureza e a ingenuidade de seu jovem pupilo Rex e seu amiguinho Ton Ton.
Tudo isso numa bela história que só poderia ser escrita pelo grande gênio “Lee Falk”.

Esta postagem foi possível graças a um compartilhamento do nosso grande amigo Chesco36 do excelente blog “Gibis Clássicos” que eu recomendo a todos os amigos (o endereço está no canto direito do nosso Blog); e esta parceria que existe entre a maioria dos blogs é que faz a nossa força; para estarmos divulgando e preservando os quadrinhos que encantaram a nossa infância.
Agradeço ao Chesco que fez a restauração do scan, e aos amigos Néia e João que foram responsáveis pelo scan da revista.
Não percam mais tempo e cliquem no link, e bom divertimento.

http://www.mediafire.com/?4mhm1nxl61p2ybo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...