segunda-feira, 30 de julho de 2012

SCAN - AS SEREIAS




Olá meus amigos, agradeço pela visita ao Fantasma Brasil, estamos iniciando mais uma semana e no penúltimo dia mês de Julho de 2012.
Hoje o FB trás um grande clássico do Fantasma, com uma aventura que tem o roteiro de Lee Falk e desenhos do grande ilustrador do Fantasma Ray Moore.
O inicio da década de 70 foi uma época importante para os fãs do Fantasma aqui no Brasil porque a partir da edição # 99 a revista “Fantasma magazine” da editora RGE (Rio Gráfica Editora), começou a publicar as edições em cores que eram publicadas pela Gold Key, intercalada com edições especiais com um número maior de páginas; em preto e branco, em sua maioria com material das tiras de jornais; até chegar a edição # 133, quando só foram publicadas revistas em cores do Fantasma.
Esta edição que estamos postando é exatamente da época onde havia esta intercalação entre edição colorida e edição em preto e branco.
Nesta edição o Fantasma enfrenta um grande mistério: Navios começam a naufragar por se chocar contra recifes, atraídos pelo canto de “sereias????”.  O espírito que Anda, toma contato com um náufrago vitima de um navio acidentado e parte para desvendar este grande mistério.
Scan by: Blog Bartolomeu777 e Nivaldo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...