segunda-feira, 9 de julho de 2012

SCAN - A INFÂNCIA DO FANTASMA

250 scans em português


Olá meus amigos, estamos iniciando mais uma semana deste mês de Julho, Inverno aqui no Hemisfério Sul e mês de férias escolares, onde muita gente está de folga e nada melhor do que curtir um bom scan com as aventuras do Fantasma.
E hoje temos uma edição especial do Fantasma com uma aventura contando a história da Infância do Fantasma, em cores com roteiros de Lee Falk, e desenhos do grande Wilson McCoy que ficou a frente do título por quase 20 anos.
E é um scan especial porque o blog Fantasma Brasil completa "250 Scans em português", motivo de muita alegria, pela certeza de estarmos contribuindo para o compartilhamento na grande rede, este grande movimento tão nobre, onde muitos colaboram de maneira gratuita e desinteressada; e o Fantasma Brasil colabora apresentando histórias na língua portuguesa, para todos os países que falam esta maravilhosa língua.
Então não espere mais e clique no link para se deliciar com esta incrível história concebida pela mente deste grande gênio da Nona Arte: "Lee Falk".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...