quinta-feira, 28 de junho de 2012

FILME DE MANDRAKE


Marcello Mastroianni interpretou “Mandrake” no cinema?


Se você pesquisar em imagens na Internet sobre Lee Falk e Mandrake, irá deparar com muitas imagens curiosas, além de centenas de imagens sobre capas de revistas, painéis com cenas de histórias sobre este grande personagem, você irá deparar também com algumas fotos do famoso astro do cinema italiano vestido com os trajes do galante mago das histórias em quadrinhos.
Qual seria o grande mistério, teria Marcello Mastroianni vivido o maior mágico do mundo no cinema? Se pesquisarmos a filmografia de Marcello Mastroianni, iremos constatar que não existi nenhum filme de “Mandrake, o mágico”.
A resposta para esse fato pode ser encontrada em uma exposição que irá se realizar no mês de Julho de 2012, no espaço SESC Pinheiros em São Paulo na amostra: “Tutto Fellini” que irá expor cerca de 400 itens reveladores do universo do cineata “Frederico Fellini”, entre eles fotografias de bastidores, desenhos feitos pelo próprio diretor, revistas da época, cartazes, entrevistas e trechos de filmes que compõem a mostra.
No núcleo "Cultura Popular", a exposição exibe uma fotonovela com Marcello Mastroianni interpretando o papel de "Mandrake, O Mágico" (inspirado na história de Lee Falk).
Aí está meus amigos a revelação deste mistério, Mastroianni, não viveu o Mandrake no cinema e sim interpretou o famoso personagem de Falk nesta revista de fotonovela.



Fonte: blog Fantasma News

             http://fantasmanews.blogspot.com.br


WALLPAPERS DE 24 A 29 DE JUNHO DE 2012

Ilustração de Wagner Miranda

Jim das Selvas de Alex Raymond

Fan Art - Fantasma à Luz da Lua



Rip Kirby de Alex Raymond


Série camisetas dos Fantasma
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...