segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SCAN - GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS MUNDIAIS

 Tarzan dos Macacos

Olá meus amigos, quem que na sua adolescência não curtiu um gostoso Matinée e não assistiu a algum fascinante Filme de Tarzan, com Johnny Weismuller, ou Lex Barker, ou ainda Gondon Scott?

Tarzan com Johnny Weissmuller

                                         Tarzan com Lex Barker



Tarzan com Gordon Scott

Ou então não curtiu alguma revista da saudosa EBAL, com desenhos de Jesse Marsh ou então, os maravilhosos desenhos de Russ Maning da inesquecível coleção Lança de Prata?

Tarzan no traço de Jesse Marsh

Tarzan no traço magnifico de Russ Maning

Ou ainda não tenha curtido os belos desenhos animados de Tarzan, o seriado de TV com Ron Ely e no Cinema na animação da Disney?

O desenho animado de Tarzan

Tarzan com Ron Ely da série da TV

Tarzan na animação da Disney para o cinema


Tudo isso sem falar que é quase impossível encontrar uma pessoa que não tenha lido nenhum romance original de Tarzan escrito por Edgar Rice Burrorughs.
Primeira publicação de Tarzan no livro The All-Story







Uma da muitas republicações de Tarzan dos Macacos

A verdade é que Tarzan é um grande clássico de todos os meios midiáticos: Livro, Cinema, Quadrinhos e Animação.
Por isso o Fantasma Brasil resolveu premiar os seus fiéis seguidores com uma das maiores obras clássicas que já foi realizada nos quadrinhos com este personagem.
Esse projeto incrível da Marvel reuniu uma equipe Fantástica formada por nada mais nada menos que: Roy Thomas, um dos maiores roteiristas de todos os tempos, que foi o responsável pela supervisão e roteiros; juntamente com um dos melhores ilustradores de contos de aventuras e contos fantásticos John Bucema e vários coloristas da editora responsável pelas cores; não é preciso dizer mais nada (os fãs de Conan que o digam).
Esta obra foi realizada pela Marvel Comics na década de 1970, e foi publicada no Brasil pela saudosa editora EBAL (Editora Brasil America Ltda.) se transformando num dos melhores trabalhos que já foi feito com o Rei das Selvas.

Crédito dos Scans: HQ Point

Sinópse: Tentando conseguir dinheiro para pagar as dívidas de sua fazenda na África, Tarzan organiza uma expedição para encontrar o ouro de Opar. Mas o homem-macaco perde a memória em um acidente, enquanto Jane é raptada.

 A partir daí, Burroughs costura uma novela cheia de ação e reviravoltas.

Então não espere mais e clique nos links abaixo, para ler, conhecer e guardar esta grande obra dos “Grandes Clássicos dos Quadrinhos Mundiais”.

Tarzan – O Livro da Selva





Apresentamos três belos mini-posters de Tarzan de bonus.



Grande abraço a todos e até o próximo “Grandes Clássicos dos Quadrinhos Mundiais”.
Sabino






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...