segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SCAN - A GUERRA DOS FEITICEIROS

Olá meus amigos, esta é a nossa primeira postagem de 2012, neste ano em que surge em nossa vida novas oportunidades, e novos objetivos a serem conquistados.
Mas, não devemos nos esquecer que para atingir as coisas almejadas, é necessário primeiro ter uma Missão, e essa missão deve ter um Objetivo, e para chegar neste objetivo e necessário elaborar Metas, pois essas metas é que irão mensurar este objetivo, e as metas precisam ser possiveis de se alcançar, porque se não agirmos assim acabamos perdendo o Fóco e não chegamos a lugar algum.
Hoje o FB trás um scan com aventuras da década de 1960, onde a editora Golden Key lançou edições adaptadas para o formato de "comic books" (revista), com a releitura das aventuras das tiras diárias, com os desenhos do grande desenhista Bill Lignante.
Na primeira aventura:  "A Guerra dos Feiticeiros" temos o conflito de duas culturas, a medicina do Dr. Axel e a sabedoria dos feiticeiros. Na segunda aventura o Fantasma enfrenta "Os Piratas Mascarados", pirataria em pleno Século XX. O roteiro das duas histórias é de Lee Falk.
O que você está esperando? Clique no Link e conheça estas duas grandes histórias.
Scan: Bartolomeu777.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...