segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TIRAS – THE SHADOWS OF RUNE NOBLE (inglês)

THE SHADOWS OF RUNE NOBLE – S175
Olá pessoal, quero desejar a todos um bom inicio de semana.
Estamos dando continuidade a este arco com duas empolgantes aventuras onde o Fantasma enfrenta um novo e poderoso inimigo: O Nomad.
Esta agora é a segunda aventura onde o Espírito que Anda enfrenta em seu próprio ambiente, a selva, este perigoso assassino que tem por missão eliminar “O Homem que Não pode Morrer”.
Publicamos hoje a história completa em artigo CBR, a aventura S175.
Nota: Esta aventura do Fantasma, tem um valor especial, porque além do roteiro magnifico de Tony De Paul, ela foi ilustrada por três grandes artistas da Nona Arte. Ela contou com as ilustrações de Eduardo Barreto, até seu falecimento; foi continuada por Paul Ryan, e finalizada pelo atual desenhista das páginas dominicais: Terry Beatty.

Sinópse:

O Nomad parte de sua fortaleza no deserto, com a missão de eliminar o Fantasma. Para isso ele monta uma equipe de mercenários; que desembarca no país vizinho a Bangalla, chamado Rhodia, país corrupto envolvido com todo o tipo de ação terrorista na região, atravessam a fronteira e penetram na selva em Bangalla.
Mas, o que o Nomad não sabe é que: “o caçador acabou virando caça”, pois o Fantasma acabou se infiltrando na equipe do próprio Nomad, e assim o terrorista e sua equipe acabam sendo vitimados por aquele que deveria ser a vitima.

Agradeço ao amigo e colaborador Luis Filipe de Portugal que está fornecendo este material fantástico para ser postado em nosso blog.

Então meus amigos não percam tempo e cliquem num dos dois links disponíveis para conhecer esta eletrizante aventura.

ZIPPYSHARE

MEDIAFIRE





2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Digam o que disserem os puristas, cada vez que leio e releio estas actuais aventuras do Fantasma, sempre me empolgo e emociono. Uma tragédia o falecimento do genial Lee Falk, mas, eu acredito que actualmente as tiras, quer diárias quer dominicais do Espírito-que-anda estão muito bem entregues, com uma ou outra liberdade que é realmente uma pena que tomem, mas, creio que será um pequeno preço a pagar pela continuação das aventuras do nosso herói favorito.
    Conforme já percebeu quem já leu estas duas últimas aventuras em tiras dominicais, estas estão relacionadas com a história das cinco aventuras em tiras diárias que vimos antes. O mesmo se passa com as actuais tiras dominicais que a seu tempo poderemos ver, pois ainda não se completou a aventura, na verdade mal começou.

    Mesmo sendo em inglês, quem tenha possibilidades vá acompanhando estas aventuras actuais que são fantabulosas.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    Você disse uma grande verdade, o legado de Lee Falk ter sido continuado pelo genial Tony De Paul foi realmente um privilégio e sorte para nós fãs do Fantasma.
    Nosso querido personagem realmente está em boas mãos.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...