segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

TIRAS – A DÉTENTE WITH CRIME (inglês)


A DÉTENTE WITH CRIME – D-233
Olá pessoal, quero desejar a todos um bom inicio de semana.
Estamos dando continuidade a postagem das tiras do Fantasma publicadas pela King Features Syndicate.
Estamos publicando na sequência a Aventura D-233 em arquivo CBR.
Agradeço ao amigo e colaborador Luis Filipe de Portugal que está fornecendo todo este material fantástico para ser postado em nosso blog.

Um grande abraço e “FELIZ NATAL  A TODOS OS NOSSOS SEGUIDORES, AMIGOS E COMPANHEIROS BLOGUEIROS”!

Então meus amigos não percam tempo e cliquem no links para conhecer esta eletrizante aventura.




2 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    É para mim um prazer dar uma modesta colaboração a este cada vez mais prestigiado blog. Espero que estas tiras em formato original em inglês estejam a agradar aos seguidores do blog. Seria bom ver comentários com opiniões.

    Cá por Portugal, e a mim pessoalmente, estas grades festas, em vez de me animarem deprimem-me um pouco. No entanto e de coração desejo ao amigo Sabino, família e amigos, bem como a todos os seguidores e visitantes do FB um santo dia de Natal, com um mínimo de espírito consumista e um máximo de espírito natalício, bem como uma passagem de ano bem agradável e um ano de 2013 com tudo o que precisam e vos agrada.

    Luis Filipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luis,
      A sua colaboração tem sido muito boa, e não a considero modesta, para mim é preciosa, porque ela significa o seu precioso tempo de vida que o amigo dedica em realizar a coleta e a montagem dos arquivos, por este motivo eu e os seguidores do blog agradecemos.
      Quanto aos comentários, me lembro de uma frase de um administrador de um blog que tem mais de 2000 seguidores registrados, onde ele sempre começa seus artigos dizendo: "Olá meus grande povo silencioso da grande Rede"... ou seja nós sabemos que eles estão ali, estão gostando, mas em sua grande maioria não se expressam. Mas isso não importa os poucos que se comunicam acabam reconhecendo e compensam pelos outros...
      Olha Luis, temos isso em comum, eu também fico meio deslocado nestas grandes festas, mas participo, principalmente do Natal, pois minha família é bem tradicional e religiosa, cá em casa a família se reúne, montamos o presépio, a participação na Missa do Galo é fundamental, vivemos intensamente esta parte da festa, que com muito orgulho herdamos da minha família que tem descendência Lusa.
      É uma pena que o consumismo exagerado e a comercialização do Natal esteja cada vez maior e as pessoas nem percebem. Aqui no Brasil, os grandes Shopings fazem decorações luxuosas e caríssimas; mas a cada ano se distanciam mais do verdadeiro sentido do Natal (já teve ano em que na decoração "natalina" tinha como tema "Pinóquio" e nenhuma referencia ao presépio!!! Absurdo), que é o amor e a fraternidade e acabam esquecendo do ANIVERSARIANTE, tudo isso é muito triste.
      Mas, precisamos fazer um trabalho dentro das próprias famílias e impedir que tudo isso se perca.

      Desculpe o desabafo, mas as vezes é preciso.
      Desejo a você e a sua família um santo Natal, com muita Paz e muita harmonia.
      Grande Abraço
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...