domingo, 23 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NATAL

Olá amigos do Fantasma Brasil, este é um momento propício para desejar a todos os amigos, os  nossos seguidores, os colegas blogueiros, Boas Festas.
Aproveito também esta oportunidade para deixar a mensagem de Natal do blog:

“Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades.
E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde.
Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa à qual não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos.
A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria.
E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.
Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro. “Porque a vida é agora.”
A vida é nascimento, portanto brindemos ao Natal que representa o nascimento Daquele que tudo pode, o Dono do Tempo: Jesus Cristo”.

Feliz Natal a todos vocês vivido junto de suas famílias!
Sabino





12 comentários:

  1. Um bom Natal para si e sua família. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá prezado amigo Javal,
      Desejo a você e a família, um Feliz Natal, Muita Paz, muita Saúde a todos, e que o "Pai Natal" seja generoso e traga muitos presentes.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  2. Feliz Natal Sabino...que Deus abençoe vc e sua família e a todos que prestigiam seu excelente blog!!Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá prezado amigo Adriano,
      Desejo a você e a família um Feliz Natal, e que Deus possa abençoar a nós todos.
      Grande Abraço
      Sabino

      Excluir
  3. Grazie per aver pubblicato un mio disegno!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amico Ciro,
      Sono stato molto onorato di mettere il tuo blog questo bel disegno.
      Mi dispiace non aver messo i crediti, ma solo identificato il nome "Ciro".
      Sono stato molto felice di ricevere i vostri commenti, e contare sulla loro collaborazione, (anche se involontariamente).
      Auguro a voi e famiglia un Buon Natale, un sacco di pace e salute a tutti!
      Big Hug
      Sabino

      Excluir
  4. feliz navidad sabino
    bolivar.

    ResponderExcluir
  5. Hola amigo de Bolívar,
    Encantado de oír de usted.
    Yo deseo a usted ya su familia una Feliz Navidad, también la paz y de la Salud
    Ese año, 2013, es muy prosperidad, logros y mucho éxito!
    abrazo
    Sabino

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amigo, Sabino! Há quanto tempo eu não apareço, né?
    Mas eu estou sempre acompanhando nosso Blog FB, e nessa data tão especial, onde comemoramos o valor do amor e amizade, quero desejar-lhe do fundo do meu coração um natal repleto de paz e harmonia, que o nosso Senhor abençoe a você e toda sua família, e muito obrigado por todos os momentos de alegria que você nos concede com seu precioso tempo aqui no Blog.
    Fica com Deus, meu amigo. Tudo de Bom.

    Raminho

    ResponderExcluir
  7. Olá meu amigo Raminho,
    É uma satisfação receber notícias suas, na verdade tinha certeza que você iria se comunicar, e sei também que você está sempre acompanhando o nosso blog; sempre que posto algum scan com arte do Sy Barry me lembro de você.
    Quero desejar a você e a sua família, um Feliz Natal, cheio de Paz, muita Saúde, e que Deus nos abençoe a todos.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo Sabino.
    Que bela mensagem que nos trás. Realmente, muitas vezes, demasiadas vezes, direi eu, esquecemo-nos de que a vida deve de ser vivida minuto a minuto, hora a hora, e que nos devemos focar no positivo em detrimento do negativo. Demasiadas vezes nos fixamos em pequenas mesquinharias com enormes benesses que temos ao lado. Creio que fará um pouco parte do ser-humano, mas cabe-nos a nós fazer as escolhas.
    Cá por Portugal estamos a atravessar momentos bem difíceis, tal como aí no Brasil já passaram e que, graças a Deus já os ultrapassaram, estando neste momento num caminho de recuperação, e, acredito eu, de superação. Tenho esperanças e fé em Deus de que o mesmo venha a acontecer por cá. Mas até lá, há alturas em que se torna bem penoso o caminho a trilhar. Nestas épocas festivas é quando eu me sinto mais afectado, perante as injustiças e desfaçatezes que por cá vão ocorrendo, da parte daqueles que era suposto nos defender e orientar, e que só defendem e orientam os interesses de uns poucos às custas da grande maioria do povo. E o pior para mim é verificar que esse mesmo povo se mantem apático e adormecido.

    Desculpe-me o desabafo. Apesar da data tardia, desejo para si, família e amigos, bem como para os seguidores e visitantes deste fantasmático blog e suas famílias e amigos, que todos os 365 dias do ano que vem bem como os restantes deste ano sejam dias de Natal, no seu verdadeiro sentido de paz, harmonia e sã convivência entre todos e por todo o lado. Deixem-me ser um pouco utópico, como forma de tentar exorcizar os meus demos. Ser utópico mas sentindo cada palavra de minha pura convicção e reais desejos.

    Bem-haja amigo Sabino por ser como é e me trazer tantas alegrias a satisfações, a mim e, estou convicto, a todos os seus seguidores e visitantes.

    Luis

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo Luis,
    Que bom que gostaste da mensagem, e tens mesmo razão, nós seres humanos temos o problema de nos prendemos nas coisas negativas e não visualizamos as coisas boas.
    É Luis todos estamos muito preocupados com a situação difícil de Europa e particularmente de Portugal! muitos patrícios brasileiros que foram para Portugal estão fazendo o caminho inverso e retornando para o Brasil. Infelizmente a humanidade vive ciclos bons e ciclos ruins; cá no Brasil passamos por ciclos terríveis, com a ditadura militar, com o endividamento para os bancos internacionais e o famigerado FMI. No momento estamos passando por um período mais estável, mas eu não me iludo porque qualquer país que consegue um certo progresso, baseado no investimento estrangeiro, de uma hora para outra pode sofrer uma catástrofe; e é o caso do Brasil.
    Quanto ao seu desabafo não tem porque se desculpar, pelo contrário, é muito bom contar com amigos para podermos falar, colocar para fora a nossa indignação, isso já nos dá um grande alivio.
    Mas, sejamos otimistas, pensemos e falemos coisas boas, coisas positivas, porque você sabe, aquilo que desejamos e falamos acaba acontecendo!
    Muito obrigado por seus votos de Boas Festas, espero que você e a família tenham passado bem o Natal, e se Deus quiser, 2013 será um ano melhor para todos nós, afinal não existe bem e nem mal que perdure.
    Grande abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...