sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS



Olá meus amigos, estive ausente pois a forte chuva e ventos, romperam alguns cabos na minha região e fiquei sem Internet, além do meu Roteador que entrou em curto e precisei comprar outro...
E hoje teremos mais um volume da coleção Agente Secreto X–9 publicado pela editora portuguesa “Edições 70”; uma preciosidade da Nona Arte mundial.
Publicamos o 7° volume que é composto com as tiras diárias publicadas nos jornais no período de 14 de Maio de 1935 a 16 de Novembro de 1935; com roteiros de Dashiell Hammett, ilustrações de Alex Raymond e a capa do desenhista português João Carlos Cruz, a tradução é de Manuela Torres.
No Brasil este material foi distribuído pela: “Livraria Martins Fontes".

Scan by: blog Tralhas Várias, agradecimentos ao amigo Gizmo.

Agora é só clicar no link para baixar o arquivo, e curtir as emocionantes aventuras do Agente X 9.
Um bom fim de semana para todos.

4 comentários:

  1. Grande Sabino,

    Mesmo adiantado, um feliz natal para você e toda a familia... Que 2013 nos de animo de continuar o bom trabalho...

    Grande abraço,

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Daniel,
    Agradeço pelos seu cumprimentos, e olha o tempo passa tão rápido que se a gente bobear nem dá para cumprimentar os amigos.
    Desejo a você e sua família um Feliz Natal, com muita Paz, harmonia e um ano de 2013 com muito trabalho e muito secesso e estamos juntos na nossa caminhada!
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Sabino.
    Se não estou em erro este é o último volume. Não sabe se houve mais? É uma pena, pois, as histórias do X9 e do Rip Kirby são, no estilo policial, as que me fazem retroceder no tempo e imaginar-me, menino e moço a me deliciar com estas bem imaginativas e empolgantes aventuras.

    Bem-haja a si e ao pessoal do Tralhas Várias por me resgatarem estas memórias duma infância e juventude que teima em persistir na minha memória, para meu agrado.

    Luis

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Luis,
    Infelizmente você está certo, este foi o ultimo volume desta bela coleção da famosa "edições 70", mas teremos outros materiais trazendo histórias antigas deste grande personagens.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...