quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

EDITORIAL


LINKS QUEBRADOS E REUPADOS

Olá amigos do Fantasma Brasil, estamos finalizando a recuperação dos links quebrados ou apagados no blog.
Foram mais 12 scans que apresentavam problema, que foram reupados. Gostaria de deixar registrado a grande colaboração do amigo Luis Filipe de Portugal, que me forneceu os scans para serem reupados, sem a ajuda dele não teria sido possível realizar este trabalho. Valeu Luis!
Segue abaixo a lista de links reupados, se você não pôde baixar, ou quer conhecer uma destas edições digitalizadas, basta se dirigir ao marcador : “Arquivo do blog”, localizar a data do arquivo e baixar com toda a tranquilidade e conforto.

Gibi Mensal # 8 - de 29/Nov/2011

Nick Holmes - Editora Abril
# 1 de 16/Ago/2011

# 2 de 23/Ago/2011

Flash Gordon - Editora Abril
# 1 - de 02/Ago/2011

#2 - de 09/Ago/2011

Flash Gordon – editora Nova Sampa - de 26/Jul/2011

Príncipe Valente – editora Nova Sampa - de 19/Jul/2011

Capitão Cesar – editora Saber - de 06/Jul/2011

Gibi # 11  - editora RGE - de 23/Jan/2012

Os Aprendizes do crime - editora Mythos
# 1 - de 09/Nov/2011

O Rapto de Diana - editora Mythos
# 2 - 23/Nov/2011

Stripmania - editora Opera Graphica - de 1/Ago/2011

Abraço a todos
Sabino


4 comentários:

  1. Opa, caro Sabino, tudo bem? Quem escreve para você é o filho do Mardonio; Júlio César. Passando somente para desejar um feliz natal em nosso nome e também do meu avô, José luiz. Meus velhos são seus fãs. e Parabéns pelo blog.
    Um dos maiores desejos do meu pai é que eu siga sua coleção de gibis e até que gosto um pouco. quem sabe daqui há muito tempo(se Deus quiser, pois não quero que ele me falte) não serei herdeiro dessa raridade. Um abraço. E meu pai está ao lado...

    ResponderExcluir
  2. Olá meus prezados amigos Júlio César, Mardonio e José Luis,
    É uma satisfação muito grande receber notícias de toda a família, agora você Júlio fazendo parte dos amigos do Fantasma Brasil!
    Saiba que eu tenho um filho que está com 34 anos, e ele já herdou, não a minha coleção, mas o gosto pela Pop Arte expressa nos quadrinhos, e é também colecionador, e um dia ele vai herdar a minha coleção; (e espero que demore muito, KKKKKKKK!
    Um grande abraço a você, ao meu amigo Mardonio e em especial ao senhor seu avô o meu amigo José Luis, e desejo a vocês e toda a família, um Feliz Natal, Boas Festas e um excelente começo de 2103 com muita Paz e Saúde para todos.
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Sabino.
    É muito bom ver que há pessoas como o amigo, que se preocupam com os outros. Nos últimos dias tenho andado por um outro blog de gente boa que compartilha preciosidades da nona arte, e, sem pretender qualquer tipo de recriminação, verifiquei que em cada página aparece bem destacado o aviso de que não recuperam hiperligações quebradas, aqui neste cada vez mais prestigiado blog, verifica-se precisamente o contrário, cada vez mais a preocupação e disposição para recuperar hiperligações quebradas.
    Cá por Portugal, e a mim pessoalmente, estas grades festas, em vez de me animarem deprimem-me um pouco. No entanto e de coração desejo ao amigo Sabino, família e amigos um santo dia de Natal, com um mínimo de espírito consumista e um máximo de espírito natalício, bem como uma passagem de ano o mais agradável possível e um ano de 2013 com tudo o que precisa e lhe agrada.

    Luis

    ResponderExcluir
  4. olá amigo Luis,
    Justamente por experiências minhas em outros blogs, e me deparar com a frustração de não conseguir um ficheiro devido a estar quebrada a hiperligação, que procuro fazer a diferença.
    Agradeço por seus votos, e desejo a você e seus familiares um ano de 2013 muito melhor que este ano, e que com a graça do Divino Pai Eterno, possam ter tudo aquilo que necessitarem!
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...