domingo, 18 de novembro de 2012

TIRAS - CHATU'S FATE (inglês)

CHATU’S FATE – D231

Olá galera, quero desejar a todos um bom inicio de semana.
Continuamos a nossa saga rumo ao objetivo de nos aproximarmos das tiras atuais do Fantasma, que estão sendo publicadas pela King Features, trazemos hoje o capítulo final deste arco em arquivo CBR, finalizando esta aventura do Espírito que Anda de 5 aventuras com 102 tiras cada aventura.
Publicamos hoje a aventura D231.

Sinópse:
Depois de resgatar Diana Palmer Walker o “Espírito que Anda, ajuda sua amada a se recuperar dos meses de sofrimento na prisão de Gravelis no país vizinho de Rhodia; no mesmo local onde eles haviam passado sua Lua de Mel: A Cabana de Jade, nas areias douradas da praia de Keela-Wee.
O Fantasma comunica o presidente Luaga e sua esposa a Sra. Tagama Luaga; que Diana está viva, sã e salva, e que deseja reunir a família, e para isso irá levar seus filhos Kit e Heloise que ficaram aos cuidados do casal.
Apesar de a situação estar agora acertada, o Espírito que Anda precisa resolver um problema complexo: O que fazer com o terrorista que mesmo estando numa prisão de "segurança máxima”; continua a comandar o terror fora da prisão?
Acompanhe o final desta eletrizante aventura para descobrir o destino definitivo do terrorista Chatu. 

Você não pode perder a conclusão desta aventura idealizada pelo escritor Tony De Paul, que trás as ilustrações magnificas de Paul Ryan. 
Acompanhemos então a narrativa da história, feita pelo próprio criador do Mandrake e do Fantasma: “Lee Falk”.                                         
   

Meu agradecimento especial ao companheiro Luis Filipe de Portugal, que preparou e forneceu todo este material para postarmos no blog Fantasma Brasil.

Não espere mais, clique em qualquer um dos links disponíveis, e boa leitura.

2SHARED

MEDIAFIRE



5 comentários:

  1. Olá brother, site com conteúdo excelente, gostaria de pedir para que vc ou quem trabalha com esta parte reupar assim que possível a série antiga do Fantasma, pois os links estão off, desde já agradeço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Danivid,
    Seja bem vindo ao nosso blog.
    Agradeço pela informação e iremos reupar a série antiga.
    Abraço e volte sempre.
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabino, boa tarde !!!
    Meus Parabéns pelo excelente site, e por manter viva em nós a lenda do espírito que anda. Acessar seu site é relembrar nossa infância, e as histórias maravilhosas desse nosso intrépido herói. Meus sinceros parabéns !!!
    Gostaria de agradecer à sua iniciativa de publicar as tiras do Fantasma, e queria tirar uma dúvida. Você já postou anteriormente aqui em seu site, algumas tiras do Fantasma, com a história "A Prova". Remexendo em seus posts antigos, verifiquei que a história está toda lá (baixei tira por tira), à exceção da penúltima tira, a de número 95. Você por acaso ainda a teria, para nos disponibilizar ? É a única que não está em seu site ... Bem, vou ficando por aqui. Novamente, MUITO OBRIGADO por seu site, e um grande abraço, amigo !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu amigo anonimo,
    Muito obrigado pelo reconhecimento ao nosso humilde trabalho.
    Quanto a sua duvida, eu tenho sim a tira de n° 95 da aventura "A Prova"; e o pedido dos nossos amigos são uma ordem, e você poderá completar a aventura.
    Só não sei como fazer para disponibilizar prá você.
    Me envie o seu endereço no endereço do blog: fantasmabrasil2010@gmail.com e eu te enviarei com a maior satisfação.
    Grato por seu comentário, e volte sempre.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Sabino !!!
    Mil desculpas por não lhe responder anteriormente... Acesso a internet somente aos finais de semana, que é quando me atualizo das notícias de seu blog. Vi que você postou a tira solicitada. Muito Obrigado, e novamente, Parabéns pelo excelente site !!!!!
    Um grande abraço, amigo !!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...