terça-feira, 20 de novembro de 2012

SCAN - O ROUBO DAS BOMBAS NUCLEARES

Olá meus amigos estamos começando mais uma semana deste mês de Novembro.
Hoje trazemos duas grandes aventura do Fantasma.
A primeira delas trás a assinatura de Lee Falk: O roubo da bombas nucleares; e uma segunda história: Epidemia em Baronkhan escrita por Tony De Paul.
As ilustrações da primeira história é creditada a Sy Barry, mas percebe-se nitidamente que ela foi desenhada por George Olesen. Já a segunda historia foi desenhada por Grahan Nolan.

Credito do scan: blog Scans do Tex.
Não espere mais e clique no link abaixo e boa leitura.









4 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Esta edição da Mythos Editora é mesmo fantasmática. É sempre empolgante ler uma aventura do Espírito-que-caminha, principalmente estas, tão bem elaboradas por Lee Falk. Neste caso traz-nos também a questão dos desenhos de Sy Barry que nem sempre eram de Sy Barry, apesar de se lhe atribuir os créditos. Questões que naqueles tempos se consideravam aceitáveis.
    Esta primeira aventura é uma edição das tiras diárias D179 - Nukes que eu irei enviar ao amigo Sabino, no seu original em inglês e a preto e branco.
    Da segunda aventura, é uma pena que seja a preto e branco, visto que o original é a cores. Apesar de a Mythos lhe ter dado o nome "A Epidemia de Baronkhan", no seu original é "Conspiracy to Restore the Old Ways", pelo menos no blog que me serve de referência o bookscomics.blogspot.pt. Amigo Sabino também lhe vou enviar estas tiras dominicais, S162-Conspiracy to Restore the Old Ways. A qualidade não é a melhor, mas dá perfeitamente para ver. Está no seu original, em inglês e a cores.

    Bem-haja por nos trazer mais esta digitalização.

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luis,
    É muito interessante e importante quando podemos comparar edições diferentes, e assim podermos verificar as "coisas" que as editoras fazem.
    Foi muito bom o envio destas duas aventuras, eu já baixei e tenho condições de realizar a comparação dos dois materiais.
    Muito obrigado pelo envio destes e de outros materiais, agradeço-lhe de coração.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo berm?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma n. 4 da Mythos, pois está off no 2Shared ou no Zippyshare.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...