segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SCAN - A ESTRELA DE BANGALA


Olá pessoal estamos começando a semana com dia chuvoso, caos no transito, mas pensamento positivo e será uma semana muito boa para todos.
Hoje trazemos mais uma aventura clássica do "Espirito que Anda", com roteiro de Lee Falk e desenhos de Sy Barry/George Olesen.
Então basta você clicar no link e boa leitura para todos.

http://www15.zippyshare.com/v/9405672/file.html

4 comentários:

  1. Olá amigo Sabino.
    Bela história, esta. Vemos o Fantasma a recorrer a um disfarce, o que não é vulgar nele.
    Conforme verificamos na margem direita da página 3 da digitalização, esta aventura é composta pelas tiras dominicais de 30-07-1978 a 05-11-1978. Se não estou errado esta digitalização é dum número da Editora Opera Graphica.
    Tenho esta história, colorida, que consegui num "torrent", só que em inglês. Verifico que nesta digitalização, entre as páginas 6 e 7, há um salto, ou seja, falta uma tira dominical. A digitalização que eu tenho começa precisamente com essa tira dominical, faltando-lhe as anteriores. Curiosa coincidência. Vou-lhe enviar um E-Mail a este respeito.

    Bem-haja por mais esta digitalização.

    Luis Filipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Luis,
      Estas muito correto, percebi a falta desta página dominical, é incrível a falta de consciência e responsabilidade dos editores que se propõem a publicar uma obra, e a faz desta maneira mutilada.
      Grato pelo seu comentário, e um abração.
      Sabino

      Excluir
  2. Olá amigo/irmão Sabino. Há quanto tempo.. Senti muito a falta de te escrever ; utilizar esse espaço para interagir. A situação melhorou agora e entendo isso como um presente de natal antecipado. Estive sem poder me comunicar por aqui devido um problema no meu PC que sofreu o efeito de um vírus , junto com outros problemas que só agora começa a ter uma solução. Ainda não está ideal, mas já é possível ver as letrinhas que são utilizadas para enviar o comentário. Parabéns pelo fantástico blog e que Deus te ilumine. Tens facebook? Meu pai manda um abraço forte.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Mardonio,
    É uma satisfação muito grande reencontra-lo no nosso blog, saiba que também senti a falta de seus comentários e sua presença no blog.
    A vida é assim mesmo, estamos sempre lidando com nossos problemas, hora financeiro, ou pior hora de saúde, mas devemos sempre ter esperança que dias melhores sempre virão.
    Quanto ao seu PC, procure instalar um bom anti-vírus e mante-lo sempre atualizado, pois isso é um perigo, e corre-se o risco de se perder arquivos importantes.
    Grato pelo reconhecimento do nosso humilde trabalho.
    Tenho sim Facebook, de uma olhadinha no marcador: autor do blog.
    Desejo o mesmo a você e a sua família, que Deus abençõe a todos e em especial ao meu querido amigo: O seu Pai, e diga a ele que mandei um forte abraço.
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...